Câmera Segurança IP Blurams Exterior Wireless + Painel Solar A11C

    PVP:69,90 €

    6972127490856
    6972127490856

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Câmera IP externa sem fio Blurams A11C com painel solar

    Cuide da segurança em sua casa. A câmera externa sem fio Blurams A11C oferece vídeo 2K de alta resolução e permite que você obtenha monitoramento de cores à noite. Ele suporta áudio bidirecional e, quando detectar qualquer movimento, enviará uma notificação apropriada imediatamente. O dispositivo é à prova d'água e poeira IP66, e o painel solar incluído fornecerá uma fonte de energia confiável. A câmera é compatível com Google Assistant, Amazon Alexa, Siri e IFTTT.

    4.jpg

     

    Operação sem fio

    Diga adeus aos cabos desnecessários. A câmera está equipada com uma bateria durável, por isso funciona sem fio. Assim, você pode montá-lo em qualquer lugar, seja em casa ou ao ar livre. Além disso, o dispositivo se conecta ao seu telefone via Wi-Fi. Você também encontrará um pequeno painel solar incluído, que permite alimentar a câmera com energia solar gratuita disponível publicamente. Opte por soluções ecológicas e poupe dinheiro!

    3.jpg

     

    Uso gratuito da nuvem

    Não tenha medo de perder suas gravações mais importantes. Junto com a câmera você tem acesso gratuito à nuvem, onde os materiais ficarão armazenados por 24 horas. Portanto, se precisar, você pode revisá-los a qualquer momento e ver o que estava acontecendo em sua casa recentemente. Com Blurams você tem tudo sob controle!

    7.jpg

     

    Alta qualidade de imagem

    Chega de gravações de baixa qualidade. A câmera A11C captura imagens em alta resolução 2K - agora você pode reconhecer facilmente as pessoas que vê nas imagens de vigilância! O dispositivo também funcionará perfeitamente após o anoitecer. Graças a 4 LEDs IR de 850 nm integrados, a câmera permite gravar em cores mesmo à noite. Ele também fornece imagens nítidas em distâncias maiores. Nada mais escapará da sua atenção!

    8.jpg

     

    Você saberá sobre tudo imediatamente

    Não perca nada importante. O A11C detecta de forma inteligente movimentos e sons. Isso significa que, se alguém aparecer em sua casa ou jardim que não deveria estar lá, você saberá imediatamente - o dispositivo enviará uma notificação para seu telefone. O gerenciamento conveniente da câmera é ativado por um aplicativo Blurams dedicado. O produto também é compatível com Siri, Google Assistant e Amazon Alexa, para que você possa controlá-lo com comandos de voz. Com apenas algumas palavras, você poderá ver imagens do seu jardim ou garagem!

    1.jpg

     

    Funciona bem em todas as condições

    A câmera Blurams A11C funcionará perfeitamente tanto em ambientes internos quanto externos. Não se intimida com condições climáticas adversas - distingue-se pelo IP66 à prova d'água e poeira. Chuva, sol, frio ou calor representam pouca ameaça para ele. O dispositivo também é muito fácil de instalar - basta colocá-lo em qualquer superfície plana ou prendê-lo na parede.

    2.jpg

     

    áudio de 2 vias

    O produto também suporta áudio bidirecional. Para usar esse recurso, basta baixar o app! Isso permite que você forneça convenientemente algumas informações a um mensageiro, cumprimente os convidados, avise um possível intruso ou entre em contato com os entes queridos que estão em casa. Descubra como é conveniente!

    5.jpg

     

    Na caixa

    • Câmera
    • Painel solar
    • Cabo
    • Acessórios de montagem

     

    Especificação

     

    MarcaBlurams
    NomeCâmera sem fio Blurams 2K
    ModeloA11C
    Sensor1/2,8" 2,95mm 3MP CMOS
    Resolução de vídeo2304x1296
    Ângulo de visãoGrande angular 132°
    Codecs de vídeoH.264 / H.265
    Conectividade sem fioIEEE 802.14 b/g/n
    Protocolos IPsecWPA / WPA2, WPA-PSK / WPA2-PSK
    Visão noturna4 x LED IR de 850nm, 5m
    Detector de movimentoSim
    Microfone / alto-falanteáudio de 2 vias
    Aprimoramento de imagem/somRedução de ruído 3D, zoom digital 4x
    Armazenamento na núvemGravação das últimas 24 horas (opção de adquirir plano Standard ou Premium adicional)
    Armazenamento de dados locaisNo
    Fonte de energiaBateria de lítio 18650 recarregável x2
    Temperatura de operação-10°C - 70°C
    AplicativoBlurams (aplicativo para smartphone, aplicativo da web para computadores)
    CompatibilidadeAssistente do Google, IFTTT, Siri, Amazon Alexa
    À prova d'águaIP66
    Dimensões90x60x56mm
    Peso218g
    6972127490856

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta