Haylou Smart Watch RT3 LS16 Black

    PVP:51,90 €

    LS16-BK
    6971664933659

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Haylou RT3 smartwatch

    Proporcione conforto incomparável durante suas atividades diárias! O smartwatch Haylou RT3 permitirá que você acompanhe sua saúde - ele monitora sua frequência cardíaca, sono, saturação de oxigênio no sangue e níveis de estresse. Ele oferece mais de 100 modos esportivos diferentes, permite gerenciar chamadas e informa sobre notificações recebidas. Está equipado com um display AMOLED de 1,43" de fácil leitura. Proporciona um longo tempo de operação e é à prova d'água IP68. Além disso, possui um design moderno e minimalista.

    1.jpg


    Mais de 100 modos esportivos

    O smartwatch RT3 será o seu melhor companheiro durante os treinos. O dispositivo oferece até 105 modos esportivos, que fornecerão as informações mais importantes sobre o seu treino. Ele irá informá-lo sobre, entre outras coisas, o número de calorias queimadas, frequência cardíaca, número de passos dados ou distância percorrida. Entre os modos disponíveis, você encontrará, por exemplo, futebol, corrida, ciclismo ou escalada - com certeza encontrará algo adequado para você!

    8.jpg


    Não perca nenhuma notificação

    Agora nenhuma notificação escapará da sua atenção! Conecte seu smartphone ao smartwatch via Bluetooth e receba chamadas convenientemente enquanto se exercita na academia ou cozinha - basta levantar o pulso. O RT3 também permitirá que você saiba sobre mensagens e notificações recebidas. Ative a função de exibição sempre ativa e fique de olho em todas as informações mais importantes, ou seja, a hora ou o status de carregamento do relógio.

    7.jpg


    Cuide da sua saúde

    Mantenha sua saúde sob controle. O smartwatch RT3 permite monitorar os níveis de oxigênio no sangue - sonolência e fadiga após exercícios intensos ou trabalho é um sinal de oxigênio insuficiente no corpo. Ele também permite que você monitore sua frequência cardíaca por até 24 horas por dia. Além do mais, ele irá informá-lo instantaneamente sobre anormalidades detectadas. O dispositivo também oferece uma função de calendário menstrual, monitoramento da qualidade do sono ou um guia de treinamento respiratório.

    13.jpg


    Visor AMOLED grande

    Operar o smartwatch não causará nenhum problema. Possui uma tela grande e fácil de ler, feita de vidro 2.5D durável e resistente a danos. Garante uma imagem clara e legível em todas as condições. Você também pode personalizar sua aparência para atender às suas preferências, escolhendo entre mais de 100 mostradores disponíveis no aplicativo Haylou Fun.

    4.jpg


    Projeto cuidadosamente considerado

    O relógio se destaca por seu design extremamente leve, pesando apenas cerca de 50 gramas - é quase imperceptível no uso diário. É equipado com um mostrador especial que facilita a operação do relógio. O aparelho também possui resistência à água IP68, para que você não precise tirá-lo ao lavar as mãos ou fazer exercícios. Além disso, o smartwatch RT3 parece extremamente elegante e será uma adição interessante ao seu estilo diário.

    3.jpg


    Até 20 dias de funcionamento

    O produto é equipado com uma poderosa bateria de 280 mAh, que fornece até 20 dias com uma única carga ao usar o modo básico. Por sua vez, com o uso diário do relógio, utilizando a maioria de suas funções, o tempo de funcionamento do aparelho é de 7 dias. Além do mais, apenas carregá-lo não demorará muito.

    10.jpg


    Ainda mais possibilidades

    Use os recursos adicionais do smartwatch para facilitar ainda mais suas tarefas diárias. Com o RT3, você pode controlar facilmente a reprodução de música do seu smartphone - alternar ou interromper facilmente as músicas. O dispositivo também irá lembrá-lo de se mover depois de ficar sentado em um lugar por muito tempo ou ajudá-lo a encontrar seu telefone emparelhado.

    12.jpg


    Especificação:

    FabricanteHaylou
    NomeRelógio Inteligente HAYLOU Solar Plus RT3
    ModeloLS16
    CorPreto
    Dimensões45 x 45 x 10,1 mm
    Peso49,5 g (incluindo alça)
    versão bluetooth5.2
    Tela1,43" AMOLED
    Resolução466 x 466
    SensoresSensor de frequência cardíaca, sensor de saturação de oxigênio no sangue, sensor de movimento
    Capacidade de carga280 mAh
    Tempo de operaçãoaté 7 dias
    requisitos de sistemaAndroid 6.0 ou posterior; iOS 11.0 ou posterior
    À prova d'águaIP68
    AplicativoHaylou Fun
    LS16-BK

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta