Scooter Eletrica Navee N65 500W

    PVP:790,90 €

    6975293670206
    6975293670206

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 16 EURO EUROS. Fica com um total de 16 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 16,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Scooter elétrico Navee S65

    Agora você pode se locomover pela cidade com rapidez e conforto. A trotinete elétrica Navee S65 distingue-se por uma autonomia até 65km e permite-lhe ir a velocidades até 25km/h. Está equipado com um motor de 500 W e um sistema de suspensão dupla. Suas vantagens adicionais são a resistência à água IPX5 e os pneus autovedantes sem câmara de 10 polegadas. A scooter também é compatível com o aplicativo Mi Home, com o qual você pode, por exemplo, definir o controle de cruzeiro, ajustar as configurações e usar a função de direção autônoma do veículo.

    1.jpg

     

    Sistema de suspensão melhorado

    Esqueça choques desagradáveis ​​e aproveite ainda mais o seu passeio. A scooter S65 oferece um sistema de suspensão aprimorado (dianteiro e traseiro), tornando-o perfeito para quase todas as condições. Com o Navee, você não será intimidado por calçadas irregulares, paralelepípedos ou meio-fio baixo - o modelo S65 será perfeito para se locomover pela cidade e além!

    7.jpg

     

    rodas de 10 polegadas

    O que mais faz com que a scooter S65 funcione tão bem mesmo em condições difíceis? O veículo está equipado com grandes rodas de 10 polegadas com pneus sem câmara e autovedantes. Como resultado, você não precisa se preocupar com vazamento de ar ou problemas semelhantes. Com o Navee você simplesmente aproveita o passeio! Além disso, os pneus da scooter são excelentes na absorção de choques, o que se traduz em uma experiência mais confortável.

    5.jpg

     

    Alcance de até 65 km

    Diga adeus à necessidade de carregar a sua scooter com frequência. O S65 possui uma bateria de lítio de alta capacidade e longa duração incorporada, permitindo um alcance de até 65 km. Transporte diário para a escola ou trabalho? Ou talvez uma curta viagem para fora da cidade? Não se preocupe se a scooter descarregar muito rapidamente e atrapalhar seus planos! A operação segura e eficiente da bateria é garantida por um sistema BMS especial.

    4.jpg

     

    Ainda mais alegria de pedalar

    Desfrute de um passeio suave e agradável. Graças ao motor sem escovas de 500 W, a scooter oferece uma melhor aceleração e supera facilmente inclinações de até 25%. Além do mais, o veículo não ficará excessivamente quente. Destaque também para o amplo deck com 17 cm de largura e os punhos do guidão agradáveis ​​ao toque em plástico TPE de alta qualidade. No entanto, este não é o fim das amenidades - a scooter foi criada a partir de alumínio aeronáutico durável, o que significa que pode suportar facilmente uma carga de até 120 kg.

    6.jpg

     

    3 modos para escolher

    Ajuste a velocidade da scooter às suas expectativas ou à situação. O Navee S65 permite escolher entre 3 modos de pilotagem. A caminhada é perfeita, por exemplo, em uma calçada movimentada - proporciona uma velocidade de até 5km/h. O padrão oferece um máximo de 15km/h. Você sonha com velocidades um pouco mais altas? Escolha o modo Sports, que garante uma velocidade de até 25km/h. Para alterar o modo, basta pressionar o botão apropriado - você pode fazer isso a qualquer momento durante a condução.

    2.jpg

     

    Ainda mais conveniências

    Aproveite o acesso conveniente a informações sobre a operação da scooter. O S65 possui uma pequena tela LED embutida, com a qual você pode verificar rapidamente a velocidade, o modo selecionado, o nível restante da bateria e muito mais. Agora você tem todos os dados mais importantes ao seu alcance! No entanto, isso não é o fim das vantagens da scooter - o veículo se distingue pela resistência à água IPX5, o que significa que funcionará perfeitamente em quase todas as condições. Você pegou chuva durante a viagem? Você não precisa ter medo de nada!

    9.jpg

     

    Por uma questão de segurança

    Cuide da sua segurança na estrada. A scooter está equipada com um grande freio a disco para que você possa parar rapidamente. O veículo também oferece uma luz frontal de 2,5 W que aumentará sua visibilidade e facilitará a condução após o anoitecer. Mesmo que sua viagem se arraste um pouco e escureça, você chegará em casa com segurança com o S65!

    8.jpg

     

    Dobragem simples em 3 passos

    Não tenha medo de problemas com o transporte e armazenamento de sua scooter. O Navee S65 apresenta um design dobrável - você o dobrará em apenas 3 etapas fáceis. Depois de dobrado, o veículo fica pequeno o suficiente para que você possa encontrar facilmente um lugar para ele no porta-malas, no corredor ou no escritório. Mover a scooter de um lugar para outro também não será um problema!

    3.jpg

     

    Na caixa

    • Lambreta
    • bocal de extensão
    • Carregador
    • Manual do usuário
    • Parafuso x5
    • chave Allen

    Especificação:

    MarcaNavee
    ModeloS65
    Alcance máximo65 km
    máx. velocidade25km/h
    Potência nominal do motor500W
    Tamanho da roda10″
    máx. ângulo de escalada25%
    Freiosdisco traseiro
    Bateria12.75Ah
    O tempo de cargaAproximadamente. 6,5h
    À prova d'águaIPX5
    poder de luz2,5 W
    máx. carregar120kg
    Altura do usuário120-200cm
    Peso da scooter24,3 kg
    DimensõesQuando desdobrado: 1222 x 551 x 1266mm;
    Quando dobrado: 1222 x 549 x 539 mm;
    6975293670206

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta