Roda de Corrida Gatos The Little Cat V1

    PVP:484,90 €

    8809709290116
    8809709290116

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 9 EURO EUROS. Fica com um total de 9 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 9,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Esteira para Little Cat B612 Cat Planet V1

    Cuide da forma física do seu animal de estimação. A passadeira Little Cat está equipada com retroiluminação LED colorida para estimular os instintos do seu gato e incentivá-lo a utilizar o dispositivo. A partir do aplicativo, você verificará o número de calorias queimadas, distância, etc., para monitorar o progresso do seu animal de estimação. Além do mais, o B612 funciona silenciosamente e leva apenas um momento para instalar. Além disso, a esteira é adequada para gatos menores e maiores.

    O Gatinho/B612/7

    Para o bem da saúde do seu gato

    De acordo com estudos, os gatos que lutam contra a obesidade são muito mais propensos a ter problemas de pele, sofrer de diabetes e osteoartrite. Além do mais, eles vivem vidas mais curtas do que gatos saudáveis. Para evitar isso, foi criada a esteira B612, que não só permitirá que seu animal de estimação perca peso, mas também cuide da boa forma.

    O Gatinho/B612/6

    Controle remoto

    A operação do aparelho é facilitada pelo app do gatinho, que você baixa na Google Play Store ou na App Store. Com ele, você adicionará informações sobre seu animal de estimação, como a idade. Você ajustará a cor da luz de fundo - também poderá controlar sua posição. Além disso, você verificará o número de calorias queimadas, a distância percorrida e o número de revoluções da esteira. Além disso, você obtém acesso ao IMC e ao histórico de treinamento do seu gato, o que facilitará o acompanhamento de seu progresso.

    O-Gatinho/B612/5

    Projeto seguro

    O Little Cat B612 foi projetado para ser totalmente seguro de usar. Em vez de um laser, prejudicial aos olhos, a esteira usa luz de LED. Além disso, o uso de plástico ABS se traduz em durabilidade e as espumas protetoras evitam lesões.

    O Gatinho/B612/2

    operação sem fio

    A passadeira funciona sem fios, para uma maior liberdade de utilização. Além do mais, ele entra em modo de espera após 6 segundos sem uso. Além disso, está incluído um cabo de carregamento magnético, com a ajuda do qual você renovará a energia da esteira - após cerca de 4,5h ela estará pronta para continuar trabalhando. Além disso, o aplicativo irá informá-lo sobre o nível da bateria.

    O Gatinho/B612/8

    operação silenciosa

    Você está preocupado que a esteira gere muito ruído? Não seja. O Little Cat B612 destaca-se pelo seu funcionamento excepcionalmente silencioso e não ultrapassa os 65 dB. Assim, você pode relaxar com seu livro favorito sem ruídos irritantes.

    O Gatinho/B612/4

    Incluído

    • esteira
    • base de esteira
    • esteira
    • cabo de carregamento magnético
    • espumas protetoras

    Fabricanteo gatinho
    ModeloB612
    Dimensões1,23 x 0,31 x 1,3 m
    Peso30kg
    MaterialABS, silicone, AI, PA, PET, PE
    Velocidade72 rpm, 15 km/h
    retroiluminação LEDsim, multicolor
    Fonte de energia5V
    ConexãoBluetooth
    Aplicativoo gatinho
    Sistemas operacionaisAndroid, iOS
    8809709290116

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta