Dispositivo de Emagrecimento Corporal ANLAN

    PVP:65,90 €

    02-AXTY31-02A
    6953156301559

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Dispositivo corporal de emagrecimento ANLAN 02-AXTY31-02A

    Quer melhorar a aparência da pele das coxas, abdômen e braços? O cuidado manual regular irá ajudá-lo a alcançar o efeito desejado sem muito sacrifício. Este dispositivo de massagem oferece 3 modos para cuidar integralmente do seu corpo. Mime-se com um prazer que terá como efeito colateral melhorar o seu metabolismo e suavizar e melhorar a elasticidade da sua pele!

    03ANLAN/02-AXTY31-02A/9

    Poder da luz azul

    O modo um usa ondas ultrassônicas em combinação com vibração e luz azul. O motor vibratório gera até 9.000 rpm, proporcionando uma agradável experiência de massagem. Essa configuração inibe a secreção de sebo, atuando como antiinflamatório e antisséptico. O modo um destrói as bactérias da acne e clareia as cicatrizes da acne - Uma massagem de 10 minutos 2 a 3 vezes por semana é suficiente para obter resultados visíveis. Nota: o dispositivo não é adequado para uso no rosto.

    03ANLAN/02-AXTY31-02A/3

    Vermelho - estimulação

    Na segunda modalidade você cuidará da nutrição da pele. A massagem com radiofrequência e EMS estimula a circulação sanguínea, melhorando assim o metabolismo e aumentando a vitalidade celular. Assim estimulado, o corpo responde com aumento da produção de colágeno, resultando em uma pele mais flexível e radiante.

    03ANLAN/02-AXTY31-02A/2

    Use todo o poder da luz violeta

    O Modo 3 combina de forma abrangente os efeitos dos dois primeiros modos. A combinação de duas frequências (luz vermelha e azul) proporciona um cuidado multicamadas para melhores resultados. A massagem é melhor feita após o banho e hidratando suavemente o corpo com loção. Crie uma rotina que fará você se sentir uma deusa.

    03ANLAN/02-AXTY31-02A/6

    Uso seguro

    A pele de cada pessoa é diferente, por isso é uma boa ideia seguir algumas regras básicas que farão do uso do aparelho um puro prazer. Observe suas sensações e não massageie um lote por mais de 10 minutos. Após este tempo, o aparelho desligará automaticamente para eliminar o risco de irritação. É aconselhável iniciar a massagem no modo 1 e gradualmente habituar-se ao funcionamento do aparelho.

    03ANLAN/02-AXTY31-02A/5

    Operação eficiente

    O aparelho utiliza bateria recarregável com capacidade de 1100 mAh, que garante até 40 minutos de funcionamento do massageador. Na embalagem você encontrará um cabo micro USB que o ajudará a repor a energia do aparelho - levará cerca de 3 horas.

    03ANLAN/02-AXTY31-02A/4

    Incluído

    • Massageador
    • Cabo USB para micro USB
    • Base de silicone
    • Saco de armazenamento
    • Manual

    FabricanteAnlan
    Modelo02-AXTY31-02A
    Forma de onda ultrassônica3,2 MHz
    Comprimento de onda da luzVermelho 620±10nm; Azul 470±10nm; Violeta 390 ±10nm.
    Velocidade do motor de vibraçãoAproximadamente 9.000 rpm.
    Porto de carregamentomicro USB
    Capacidade de carga1100mAh
    Tempo operacionalAproximadamente 40 minutos (potência máxima)
    O tempo de cargaAproximadamente 180 minutos
    EntradaCC 5V 1A
    Tensão7,4V
    Temporizador inteligente10 minutos
    Grau de proteçãoIPX6
    02-AXTY31-02A

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta