• Novo
Bomba Elétrica Cycplus A12

Bomba Elétrica Cycplus A12

PVP: 21,98 €
6976297860532
6976297860532

Disponibilidade do Produto
Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

   
ONLINE | Disponivel
                                 Processamento: 5 a 10 Dias Uteis

LOJA RIO TINTO |
Disponivel por Encomenda
Quantidade

Alguma duvida? Fale conosco

Bomba elétrica Cycplus A12

A Cycplus A12 é uma bomba elétrica compacta e portátil com pressão máxima de 150 PSI, equipada com 5 modos de operação, visor digital LED e função de desligamento automático. Pesa 410 g e mede 160,5 × 73,5 × 38,5 mm, permitindo que você a leve sempre consigo e a utilize em qualquer lugar. A bateria integrada de 2 × 2000 mAh proporciona bombeamento eficiente e sem fios, sem necessidade de fonte de alimentação externa, e a sua ampla compatibilidade permite a utilização do dispositivo em diversas aplicações.

Bomba de combustível posicionada ao lado da roda de um carro, com uma mangueira conectada.

Modos inteligentes

A bomba oferece 5 modos inteligentes que facilitam o ajuste da pressão correta. O modo Bicicleta opera na faixa de 30 a 150 PSI (padrão de 45 PSI), o modo Carro de 1,8 a 3,5 bar (padrão de 2,5 bar), o modo Motocicleta de 1,8 a 3,0 bar (padrão de 2,4 bar), o modo Bola de 4 a 16 PSI (padrão de 8 PSI) e o modo Personalizado permite selecionar um valor de 3 a 150 PSI (padrão de 150 PSI). Essa solução agiliza a operação e minimiza o risco de configurações incorretas.

Mão segurando uma bomba de ar com um visor tendo como fundo uma roda de carro.

Bombeamento preciso com desligamento automático

A bomba Cycplus A12 está equipada com um sistema preciso de medição de pressão e uma função de desligamento automático. Assim que o valor definido é atingido, o dispositivo interrompe automaticamente o bombeamento, protegendo contra sobrecarga e aumentando a segurança de uso. A pressão máxima de operação é de 150 PSI, tornando a bomba ideal para uma ampla gama de aplicações.

Bomba elétrica enchendo um pneu usando uma mangueira.

Visor LED nítido e operação intuitiva.

O visor digital de LED exibe a pressão atual, a unidade selecionada (PSI ou BAR), o nível de carga da bateria e o modo de operação ativo em tempo real. Operar a bomba é simples e pode ser feito em poucos passos: conecte à válvula, ligue o dispositivo, defina a pressão desejada e inicie o bombeamento com um único botão.

Detalhe do visor da bomba elétrica mostrando os ícones de pressão e modo.

Iluminação LED integrada

O LED integrado permite o uso confortável da bomba após o anoitecer ou em áreas com pouca iluminação. Essa solução prática é útil, por exemplo, em situações de emergência à noite.

Bomba elétrica com lanterna para encher um pneu no escuro.

Alto desempenho da bateria

A bateria integrada de 2 × 2000 mAh garante longa duração e alto desempenho. Com uma única carga, a bomba pode inflar até 4 pneus de carro, aproximadamente 12 pneus de motocicleta, até 18 pneus de bicicleta ou até mesmo 40 bolas.

Bomba Cycplus A12 com visor ao lado do gráfico da bateria com símbolo de carregamento

Ampla compatibilidade e design portátil

A bomba é compatível com diversos tipos de válvulas e permite encher facilmente pneus de carros, motos e bicicletas, além de bolas. O design compacto e a ausência de cabos tornam o dispositivo prático para transportar e usar a qualquer momento — você pode guardá-lo facilmente na mochila ou no porta-luvas do carro para tê-lo sempre à mão.

Bomba com visor e três fotos que mostram seu design portátil – para uso no carro, no bolso e na mochila.

Incluído

  • Bomba x1
  • Adaptador de válvula x1
  • Adaptador para bomba de bolas x1
  • Cabo de carregamento USB-A para USB-C x1
  • Bolsa de armazenamento x1

Modelo A12
Pressão máxima 150 PSI
Modos de operação 5 (Bicicleta, Carro, Motocicleta, Bola, Personalizado)
Faixa de pressão 3–150 PSI
Unidades de pressão PSI / BAR
Capacidade da bateria 2 × 2000 mAh
Porta de carregamento USB-C
Peso 410 g
Dimensões 160,5 × 73,5 × 38,5 mm
Mostrar LIDERADO
Recursos adicionais Desligamento automático, iluminação LED
6976297860532

Referências específicas

ean13
6976297860532

No customer reviews for the moment.


PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.png COMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.png COMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.png COMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.