Suporte PULUZ Estudio Fotografia Background 200x200cm
Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso. Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis
Suporte de fundo do estúdio fotográfico Puluz
O tripé da Puluz será útil durante sessões de fotos ou vários tipos de eventos, por exemplo, chá de bebê ou casamentos. Você também pode usar o DCA0975 com um pano de fundo para transmissão ao vivo ou gravação de vídeos.
construção metálica
O tripé é feito de metal, tornando-o não apenas forte e durável, mas também leve, então carregá-lo não será um problema. Para transporte conveniente, ele vem com uma bolsa na qual você pode guardar o tripé e carregá-lo facilmente.
Instalação rápida
A montagem do tripé é uma questão de apenas alguns minutos, sem a necessidade de ferramentas extras. Basta encaixar as barras transversais, girar o botão no tripé para ajustar a altura e travar no lugar. O DCA0975 também é ajustável em altura entre 85 - 140 - 200 cm, para que você possa definir a altura que precisa.
Lista de embalagem
- Suporte de suporte de pano de fundo x2
- Trave x3
- Barra de transporte
Especificação
|
No customer reviews for the moment.
|
Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.