SmartWatch HiFuture FutureFit Ultra 2 Black

    PVP:40,90 €

    6972576180971
    6972576180971

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    SmartWatch HiFuture FutureFit Ultra 2 (preto)

    FutureFit Ultra 2 é um smartwatch à prova d'água com o qual você ganhará impulso. Ele fornece informações para ajudá-lo a melhorar significativamente seu bem-estar e condicionamento físico. Um exemplo? FutureFit Ultra 2 mede a saturação de oxigênio no sangue, os ciclos de sono, bem como os passos e as calorias queimadas. Além disso, suporta chamadas telefónicas sem fios, proporcionando-lhe ainda mais liberdade. O dispositivo também será seu assistente – você poderá definir lembretes e receberá notificações que aparecerão em seu telefone. Tudo isso por 7 dias com uma única carga. Quer que o relógio reflita sua personalidade ou humor? Você pode escolher entre uma série de mostradores coloridos, que serão exibidos na tela de 1,85 polegadas.

    HiFuture/FutureFit-Ultra2-b1

    Apoio nas tarefas diárias

    O smartwatch se conecta ao seu telefone sem fio e fornece transmissão de sinal estável. Funciona com OS8/Android 5.0 e superior, portanto, não importa qual dispositivo você use, o FutureFit Ultra 2 fará seu trabalho. Ele permite chamadas telefônicas sem fio e permite definir lembretes, para que você esteja sempre em dia com suas tarefas.

    HiFuture/FutureFit-Ultra2-b2

    Uma imagem cheia de cores deslumbrantes

    A tela IPS de 1,85 polegadas proporcionará uma experiência incrível. A grande superfície proporciona uma operação confortável e visibilidade perfeita, mesmo sob luz solar intensa. FutureFit Ultra 2 oferece mais de cem mostradores coloridos para personalizar a aparência do seu smartwatch. Todos os dias você pode agradar seus olhos com um design diferente, cheio de cores vibrantes.

    HiFuture/FutureFit-Ultra2-b3

    Guardião da sua saúde

    Ouça seu corpo. FutureFit Ultra 2 tornará isso mais fácil. O smartwatch monitora e analisa parâmetros como saturação de oxigênio no sangue e ciclo de sono 24 horas por dia, para ajudá-lo a melhorar seus hábitos diários e melhorar seu bem-estar. Há também medição de passos e 24 modalidades esportivas à sua disposição, para que você possa alcançar novos objetivos e bater seus próprios recordes na luta pela boa forma e por uma figura saudável.

    HiFuture/FutureFit-Ultra2-b4

    Design à prova d'água

    O HiFuture FutureFit Ultra 2 irá acompanhá-lo em qualquer situação. Com uma classificação de resistência à água IP68, você não precisa se preocupar com respingos diários ao lavar as mãos ou a louça. Além do mais, o relógio é resistente à imersão intencional em água, então você pode levá-lo para treinar na piscina, por exemplo, sem se preocupar.

    HiFuture/FutureFit-Ultra2-b5

    A semana inteira de trabalho

    O smartwatch fornecerá suporte para suas atividades diárias durante a semana. A espaçosa bateria de polímero de lítio (300 mAh) dura até 7 dias quando você usa todas as funções. O modo standby oferece até 25 dias sem necessidade de reabastecimento.

    HiFuture/FutureFit-Ultra2-b6

    Incluído

    • Relógio inteligente
    • Cabo de carregamento

    FabricanteOlá Futuro
    ModeloFutureFit Ultra 2
    CorPreto
    À prova d'águaIP68
    Conexão telefônicaConexão sem fio
    Tamanho da telaTela TFT de 1,85 polegadas, resolução 240 x 280
    Tela sensível ao toqueVidro temperado + revestimento de proteção contra impressões digitais
    BateriaPolímero-lítio 300 mAh, tempo de espera >25 dias, tempo de uso de até 7 dias
    Frequência cardíacaSim, monitoramento dinâmico da frequência cardíaca em tempo real com sensor de luz verde
    Monitor de sonoSim, análise da qualidade do sono
    PedômetroSim, ST, distância e queima de calorias
    Modo esportes24 esportes (corrida ao ar livre, corrida indoor, caminhada, ciclismo, alpinismo, spinning, ioga, ginástica, canoagem, basquete, futebol, natação, salto, badminton, tênis de mesa, tênis, beisebol (softball), vôlei, críquete, rugby ( futebol americano), hóquei em campo, dança, salto, agachamento)
    Controle remotoMúsica BT e câmera BT
    CompatibilidadeAndroid 4.4/iOS 8.0 e superior
    línguasInglês, árabe, tcheco, alemão, espanhol, italiano, esloveno, romeno, grego, russo, turco, vietnamita, chinês tradicional
    6972576180971

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta