Kit instalação Azdome USB-C

Kit instalação Azdome USB-C

PVP: 11,90 €
6973888261013
6973888261013

Disponibilidade do Produto
Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

   
ONLINE | Disponivel
                                 Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

LOJA RIO TINTO |
Disponivel por Encomenda
Quantidade

Kit de cabo Azdome HT03 USB-C

Com este conjunto de cabos USB-C, seu gravador de vídeo Azdome poderá fornecer monitoramento 24 horas do seu carro enquanto ele estiver estacionado. O dispositivo poderá gravar vídeo a 1 FPS e, se detectar uma colisão, salvará automaticamente a filmagem do incidente. Esta é uma excelente maneira de obter evidências importantes que podem ser úteis para você, por exemplo, ao reivindicar uma indenização! A fiação Azdome garante a confiabilidade e a continuidade da câmera do carro, dando a você a confiança de que seu veículo está protegido 24 horas por dia. Desfrute de segurança e tranquilidade ao deixar seu carro no estacionamento! O produto é compatível com os gravadores de vídeo Azdome M580, GS63HPro e M330.

Fabricante Azdome
Modelo HT03
Conector USB-C
Compatibilidade Gravador de vídeo Azdome M580 / GS63HPro / M330

 

6973888261013

Referências específicas

ean13
6973888261013

No customer reviews for the moment.


PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.png COMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.png COMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.png COMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.