Deerma Fritadeira Air Fryer KZ100

    PVP:60,90 €

    DEM-KZ100
    6955578039560

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Air Fryer Deerma KZ100

    Usando a fritadeira Deerma, você pode preparar alimentos saborosos e saudáveis ​​sem usar muita gordura. Graças ao KZ100 as refeições serão digeríveis e com poucas calorias. Além disso, o uso de tecnologia avançada torna os alimentos preparados suculentos e macios por dentro e crocantes por fora. Além disso, graças à sua potência de 1000 W, leva menos tempo para cozinhar uma refeição e o compartimento de capacidade de 3 litros permite preparar uma refeição para 2-4 pessoas.

    1.jpg

     

    Comida fácil de preparar

    Peixe, batatas fritas, bolo - pode preparar estas outras refeições com o KZ100. O dispositivo Deerma permite não apenas fritar, mas também assar. Você também pode usar os modos disponíveis e ajustar a temperatura e o tempo. Com KZ100 cozinhar torna-se fácil e divertido!

    7.jpg

     

    Saboroso e saudável

    A fritadeira sem gordura Deerma permitirá que você prepare refeições deliciosas. Possui um sensor de temperatura que permite mantê-lo em um nível alto. Além disso, o aparelho aquece rapidamente, o cozimento é rápido e a carne preparada fica suculenta e crocante por fora.

    6.jpg

     

    Operação eficiente

    Outra vantagem da fritadeira sem graxa Deerma é o turbofan duplo. Com sua ajuda, o ar quente é distribuído em todas as direções e os alimentos são aquecidos uniformemente. Isso facilita o preparo de refeições saborosas.

    4.jpg

     

    Tela sensível ao toque

    A fritadeira está equipada com um ecrã tátil, através do qual terá acesso às funções e definições mais importantes. Você pode definir facilmente o tempo e a temperatura ou os modos de operação. Desta forma, você pode preparar convenientemente pizza, bolo, batatas fritas, peixe ou carne.

    2.jpg

     

    Para toda a família

    Com o KZ100 pode preparar uma refeição para toda a família. A capacidade da câmara é de 3l, o que se traduz em cerca de 2-4 porções. Você pode até assar um frango inteiro com ele, e o revestimento especial da bandeja evita que os alimentos grudem nele. Você também não precisa se preocupar em se queimar. A carcaça da fritadeira é ótima para isolar o calor e evitar a perda de calor.

    5.jpg

     

    Controle a operação do seu dispositivo

    Usando o KZ100, você pode verificar o status da refeição que está preparando a qualquer momento. Além disso, a fritadeira memoriza suas últimas configurações, para que você não precise digitá-las novamente. O aparelho parará de funcionar automaticamente se você abrir o cesto de alimentos e retomará quando você o colocar novamente. Além disso, a alça especial é responsável pelo manuseio confortável do KZ100 e não aquece.

    3.jpg

     

    Incluído

    • fritadeira sem gordura
    • bandeja de cesta
    • manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaDeerma
    ModeloDEM-KZ100
    Tensão nominal220 V ~
    Frequência nominal50Hz
    Potência nominal1000 watts
    Capacidade3 litros
    Peso3,4kg
    Dimensões305 x 240 x 295 milímetros
    DEM-KZ100

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta