Smartwatch Mibro Watch A1

    PVP:31,90 €

    XPAW007
    6971619677829

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Relógio Mibro Watch A1

    O Mibro A1 é um smartwatch leve e confortável, perfeito para o uso diário. É equipado com uma tela redonda de 1,28″ e possui resistência à água de 5ATM. Ele permite que você escolha entre 20 modos esportivos, por isso será uma ótima opção para pessoas ativas. Ele também oferece uma série de recursos interessantes, como medição de frequência cardíaca e monitoramento do sono, por exemplo. O tempo de operação do dispositivo chega a 10 dias com uma única carga.

     

    Design leve e minimalista

    O smartwatch é extremamente leve e confortável - dificilmente você sentirá que está com ele no pulso. Para o seu design, foram utilizados materiais agradáveis ​​ao toque e amigos da pele, o que se traduz em um conforto ainda maior. Além disso, o modelo A1 tem um aspecto fantástico - apresenta um design elegante e minimalista.

     

    Em prol da saúde do usuário

    Mantenha sua saúde sob controle e reaja rapidamente a sintomas alarmantes. O smartwatch monitora sua frequência cardíaca 24 horas por dia e pode notificá-lo imediatamente sobre qualquer alteração alarmante. O A1 também permite medir a saturação de oxigênio no sangue. O monitoramento do sono também é um recurso interessante. Analise as informações coletadas pelo relógio para eliminar maus hábitos e finalmente começar a dormir o suficiente!

     

    Tempo de trabalho de até 10 dias

    Sem preocupações, leve seu smartwatch para um treino, um passeio de bicicleta ou alguns dias fora - o dispositivo não se recusará a atendê-lo muito rapidamente. Graças à sua bateria durável, seu tempo de trabalho chega a 10 dias com uma única carga. Além disso, no modo de espera (quando não está em uso ou conectado a um aplicativo), o A1 dura até 45 dias.

     

    Resistência à água 5ATM

    Você não precisa mais tirar o smartwatch do pulso quando quiser lavar a louça, fazer exercícios ou sair de casa em dias de chuva. O modelo A1 apresenta resistência à água 5ATM, o que significa que não será intimidado por suor ou salpicos acidentais. Isso o torna perfeito para o uso diário!

     

    20 modos esportivos para escolher

    Escolha entre 20 modos esportivos disponíveis e fique cada vez melhor em seu esporte favorito. Correr, andar de bicicleta, flexões, abdominais, aeróbica ou talvez ioga? Você tem certeza de encontrar algo para você! Além disso, o smartwatch registrará automaticamente os dados do seu treino - contando passos e calorias queimadas, entre outras coisas. Isso permite que você acompanhe seu progresso e defina suas próximas metas!

     

    Recursos ainda mais úteis

    Não perca nenhuma informação importante. O smartwatch irá notificá-lo instantaneamente sobre mensagens e chamadas recebidas, também permitirá que você verifique convenientemente o tempo e defina o despertador. Agora tudo que você precisa está ao seu alcance! O aparelho também monitora os níveis de estresse e oferece exercícios respiratórios relaxantes. Ele também permite que você controle remotamente a câmera e o reprodutor de música do seu smartphone.

     

    Ecrã a cores de 1,28″

    A operação conveniente do smartwatch é possibilitada por uma tela redonda de 1,28 ″. Ele fornece uma imagem nítida em quase todas as condições de iluminação e permite que você use as funções do dispositivo confortavelmente. Você também pode personalizar seu design de acordo com seu gosto ou humor. Escolha entre uma variedade de designs de mostrador disponíveis - agora a tela do seu relógio pode parecer diferente todos os dias!

     

    Na caixa

    • Relógio inteligente
    • Cabo de carregamento USB-A com conector magnético
    • Manual do usuário

    Especificação:

    Marcamibro
    NomeRelógio Mibro A1
    ModeloXPAW007
    DimensõesΦ45mm, espessura: 9,8mm
    Largura da alça22mm
    Comprimento da tira248mm
    Peso42g (incluindo a alça)
    MaterialMetal + silicone
    Mostrar1,28″
    Capacidade de carga270mAh
    Tempo operacionalAproximadamente. 10 dias (uso normal) / aprox. 45 dias (modo de espera)
    Método de carregamentocabo magnético
    Bluetooth5.0
    SensorSensor de frequência cardíaca PPG, sensor de SpO2, acelerômetro
    Resistência à água5ATM
    Temperatura de operaçãoDe -20°C a 45°C
    AplicativoMibro Fit
    Sistemas suportadosAndroid 5.0 e superior, iOS 10.0 e superior (os recursos podem variar dependendo do modelo do smartwatch, smartphone e país)
    Idiomas suportadosChinês, inglês, coreano, português, espanhol, russo, japonês, tailandês, árabe, indonésio, vietnamita, turco, alemão, italiano, polonês, persa
    AtualizaçõesORDEM
    XPAW007

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta