Powerbank Baseus Bipow Pro 10000mAh 22,5W White

    PVP:27,90 €

    PPBD040002
    6932172610791

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Powerbank Baseus Bipow Pro, 10000mAh (branco).

    Ligue o seu smartphone com energia, não importa onde você esteja! O powerbank Baseus Bipow  Pro possui uma bateria espaçosa - 10.000 mAh e suporta tecnologia de carregamento rápido. O pequeno tamanho e peso facilitam o transporte, enquanto vários recursos de segurança fornecem proteção abrangente.

     

    Capacidade de 10.000 mAh

    O powerbank Bipow  Pro possui uma bateria de 10.000 mAh com 22,5 watts de potência. Ele permite que você carregue seu telefone várias vezes em um curto período de tempo. Isso torna o dispositivo perfeito para, entre outras coisas, uma longa viagem de trem. Você pode carregar o próprio powerbank em 3-4 horas com um carregador de rede compatível. Além disso, está equipado com um ecrã digital, que o mantém informado sobre o nível de carga da bateria.

     

    Carregamento instantâneo do seu smartphone

    O dispositivo suporta carregamento rápido com os padrões Power Delivery, Quick Charge 3.0, Samsung AFC e Huawei SCP. Você poderá ligar instantaneamente smartphones populares no mercado, incluindo iPhone 13 Pro, Samsung S20 Ultra ou Huawei Mate 40 Pro.

     

    Carregamento simultâneo de 3 dispositivos

    Com o powerbank Baseus Bipow Pro  você pode carregar até 3 dispositivos ao mesmo tempo. A bateria portátil possui três portas de entrada compatíveis com a maioria dos dispositivos alimentados por USB-A/USB-C. O dispositivo não apenas permitirá que você carregue seu smartphone, mas também forneça energia para, por exemplo, um alto-falante sem fio ou uma lâmpada.

     

    Transporte conveniente

    O tamanho compacto e o peso extremamente baixo facilitam o encaixe em sua bolsa, mochila ou bagagem - ele nem sentirá sua presença! Você pode levá-lo com segurança em um avião, pois atende aos padrões de aviação exigidos. Além disso, você encontrará no conjunto um prático cabo USB-C, que certamente será útil durante a viagem.

     

    Operação confiável e segura

    O caso é feito de extremamente durável e resistente a qualquer dano. Um chipset de controle especial ajusta a corrente para o dispositivo conectado protegendo-o efetivamente contra danos. As proteções multinível garantem proteção contra sobrecarga, descarga excessiva, sobretensão ou superaquecimento, entre outras coisas.

     

    Incluído

    • 1 x Baseus Powerbank Bipow  Pro
    • 1 x cabo USB-A/USB-C

    Especificação:

    ModeloBaseus Bipow Pro display digital carregador rápido Power Bank 10000mAh 22,5W branco
    CorBranco
    MaterialABS+PC
    BateriaLítio+polímero
    Capacidade1000mAh
    Capacidade nominal5800mAh
    Fator de conversão de energia≥75%
    Corrente de entradaUSB-C: 5V/3A, 9V/2A
    Corrente de saídaUSB-C: 5V/3A, 9V/2.22A, 12V/1.5A;
    USB1/USB2: 4,5V/4A, 5V/4,5V, 5V/3A, 9V/2A, 12V/1,5A
    Potência de saída total5V/3A, 9V/2,22A, 12V/1,5A
    Dimensões132 x 62 x 19,6 milímetros
    Peso200g
    CaboUSB-A-USB-C
    Comprimento do cabo30 cm
    Atual3A
    PPBD040002

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta