Baseus Carregador sem Fio Simple Mini 2 15W Magnético Qi

    PVP:23,90 €

    CCJJ010001
    6932172602185

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Carregador sem fio Baseus Simple Mini2

    Desfrute de um carregamento rápido e conveniente do seu smartphone. O carregador Baseus Simple Mini2 possui 15W de potência e garante uma utilização segura. É compatível com iPhone série 13 e AirPods de 3ª geração. Caracteriza-se por um alto poder de atração, também permite carregar seu telefone em uma capa. Possui um pequeno display embutido que fornecerá informações sobre seu status.

    1.jpg?v=1642762443030

    Carregamento indutivo confiável

    O carregador está equipado com 29 módulos criomagnéticos, que proporcionam alto poder de atração e permitem carregamento rápido de PD. Com 15 W de potência, você pode carregar seu telefone em muito pouco tempo. Um carregador de alto desempenho atenderá às expectativas até dos usuários mais exigentes. Você também não precisa remover o smartphone da capa para carregá-lo.

    8.jpg?v=1642762443030

    No interesse da segurança

    Não se preocupe com a segurança do carregador ou dos dispositivos carregados com ele. Graças ao seu design bem pensado, o produto não superaquece e pode detectar automaticamente objetos estranhos. Também está protegido contra curto-circuito, sobrecorrente e sobretensão, entre outros.

    4.jpg?v=1642762443030

    Ajuste ideal

    O carregador é pequeno e fino – sua espessura é de apenas 5,4 mm. Também pode ser girado livremente. Assim, você pode usar seu smartphone confortavelmente mesmo durante o carregamento - você pode posicioná-lo facilmente na horizontal ou na vertical. O cabo de 1,5 m oferece mais liberdade e a almofada de couro sintético é macia o suficiente para que você não precise se preocupar em arranhar o telefone.

    5.jpg?v=1642762443030

    Tela digital

    Agora você pode ter tudo sob controle. O carregador está equipado com um display digital que mostra alternadamente a potência e a tensão de carregamento. Assim, você pode verificar seu status com apenas um relance.

    MarcaBaseus
    NomeCarregador magnético sem fio Mini2 simples
    ModeloCCJJ010001
    Eu coloco5V 2A, 9V 2A, 12V 2A
    Saída15W máx.
    Frequência de transmissão110-205kHz
    Comprimento do cabo1,5 m
    PesoCerca de 61g
    MaterialAlumínio + PC
    CCJJ010001

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta