Auriculares TWS EarBuds HiFuture FlyBuds 3

    PVP:21,90 €

    6972576181060
    6972576181060

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Fones de ouvido intra-auriculares HiFuture FlyBuds 3 (pretos)

    Ouça todos os detalhes de suas músicas favoritas, fale livremente ao telefone e jogue sem atrasos com os fones de ouvido HiFuture. O FlyBuds 3 está equipado com 4 microfones e suporta tecnologia ENC. Seu tempo de operação chega a 30 horas e sua resistência à água IPX5 permite que você aproveite o som do áudio de sua preferência em quase todas as circunstâncias. Outras vantagens são o design leve e ergonômico. Os painéis de toque proporcionam uma operação conveniente e o design original irá encantar a maioria dos usuários. A partir de agora, você desfrutará de graves aprimorados e conexão rápida (Bluetooth 5.3) sem compromisso!

    HiFuture/FlyBuds-3-preto/1

    Apaixone-se pela música novamente

    A tecnologia especialmente patenteada do HiFuture fará com que você aprecie novamente a magia de qualquer música. Os fones de ouvido FlyBuds 3 oferecem som aprimorado, graves potentes e áudio cristalino. Experimente como sua playlist pode soar bem com o equipamento certo!

    HiFuture/FlyBuds-3-preto/4

    Fale em qualquer lugar

    Precisa fazer uma ligação importante, mas está em um shopping lotado? Ou talvez alguém esteja tentando entrar em contato com você enquanto você espera na estação de trem? Com os FlyBuds 3, você pode conversar em qualquer lugar sem interrupções. Os fones de ouvido estão equipados com 4 microfones de alta qualidade que gravam sua voz com precisão. Além disso, graças à função ENC, o ruído de fundo é efetivamente reduzido. Você não precisa mais adiar ligações!

    HiFuture/FlyBuds-3-preto/2

    Design leve e ergonômico

    Você costuma se sentir desconfortável ao usar fones de ouvido por longos períodos de tempo? Você pode dizer adeus a esse problema para sempre optando pelos FlyBuds 3! Graças ao seu design excecional, leve e requintado, poderá ouvir música, podcasts ou audiolivros durante todo o dia, desfrutando do conforto que merece.

    HiFuture/FlyBuds-3-preto/3

    Painéis tácteis práticos

    Às vezes, usar o smartphone para gerenciar o reprodutor de música ou atender uma chamada pode ser complicado. Felizmente, os fones de ouvido HiFuture FlyBuds3 possuem painéis de toque para operação conveniente. Apenas um toque – agora o controle está em suas mãos!

    HiFuture/FlyBuds-3-preto/7

    Design inovador

    Os fones de ouvido FlyBuds3 complementam perfeitamente quase qualquer estilo. O conjunto também vem com um estojo de carregamento com design transparente. Graças a isso, você ficará encantado não só com a funcionalidade do equipamento, mas também com as qualidades estéticas. O fabricante cuidou de cada detalhe!

    HiFuture/FlyBuds-3-preto/6

    30 horas com música

    Afaste-se do ambiente e mergulhe nos sons de sua escolha sempre que desejar. Os fones de ouvido HiFuture FlyBuds 3 podem funcionar por 6 horas com uma única carga, e o estojo de carregamento permite estender esse tempo por mais 24 horas, totalizando até 30 horas.

    HiFuture/FlyBuds-3-preto/9

    Resistência à água IPX5

    Você pratica algum esporte? Ou você costuma esquecer o guarda-chuva, o que faz com que você tenha que andar sem proteção contra gotas de chuva? Em qualquer uma dessas situações, você pode usar os FlyBuds 3 com segurança. Os fones de ouvido são à prova d'água IPX5, o que os torna perfeitos para uma variedade de atividades ao ar livre.

    HiFuture/FlyBuds-3-preto/5

    Bluetooth 5.3 e emparelhamento rápido

    Problemas de conexão sem fio são coisa do passado. Os fones de ouvido HiFuture usam Bluetooth versão 5.3, garantindo uma transmissão estável e confiável. Além disso, o processo de emparelhamento é extremamente rápido - graças ao sensor integrado, os fones de ouvido entram automaticamente no modo Connect assim que você abre o estojo de carregamento.

    FabricanteOlá Futuro
    ModeloFlyBuds 3
    Decodificação de áudioSBC,AAC
    Tempo operacional6 horas + 24 horas com estojo de carregamento
    À prova d'águaIPX5
    OutroSuporte ENC
    Corpreto

    6972576181060

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta