InFace Massajador SPA Rosa

    PVP:47,90 €

    6971308400639
    6971308400639

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Escova massageadora corporal inFace SPA CB-11D (rosa)

    A escova de massagem corporal inFace Massager CB-11D proporciona uma massagem relaxante e esfolia suavemente a pele. Ele vem com 4 dicas, para que você possa usá-lo como quiser. Além do mais, oferece ajuste de velocidade em 3 estágios e é resistente à água IPX7.

    2.jpg

    Limpeza eficaz

    Troque as esponjas de banho padrão pelo massageador inFace SPA. A cabeça da escova é composta por duas partes, e cada parte gira em uma direção diferente, proporcionando uma massagem agradável e limpando eficazmente a pele. Além disso, possui um chip inteligente que irá interromper o aparelho ao detectar muita pressão na pele. Isso torna o uso do CB-11D totalmente seguro.

    5.jpg

    4 cabeças incluídas

    Na embalagem você encontrará 4 cabeças que você pode usar livremente. A máquina de lavar de limpeza suave irá limpar a pele de impurezas e ajudar a criar espuma. A escova rotativa de silicone proporciona uma agradável massagem nas costas e pescoço, enquanto a escova esfoliante remove a pele morta. E a cabeça de cerdas DuPont irá limpar a pele e ajudar a tratar a acne nas costas.

    1.jpg

    Personalize sua ação para atender às suas necessidades

    A escova massageadora corporal inFace SPA oferece 3 níveis de velocidade, para que você possa personalizar sua ação de acordo com suas necessidades. O nível mais baixo limpa suavemente a pele, enquanto o nível médio é perfeito para o uso diário e o nível mais alto proporciona uma limpeza completa.

    4.jpg

    Design bem pensado

    O inFace CB-11D é feito de silicone FDA, o que o torna seguro para a sua pele. Além disso, possui resistência a respingos IPX7, para que você possa usá-lo livremente sem se preocupar em danificar o produto. Além disso, o design 3D da cabeça faz com que as abas de silicone se ajustem perfeitamente à pele para um efeito de limpeza ainda melhor.

    9.jpg

    Com atenção aos detalhes

    A escova de massagem corporal inFace está equipada com uma bateria recarregável de 1.200 mAh, o que se traduz em cerca de 60-120 minutos de uso. Além disso, o produto suporta carregamento magnético – você pode facilmente remover a bateria e renovar sua energia. Após cerca de 2 horas, a escova estará pronta para funcionar novamente. Além disso, o suporte incluído permitirá fixar o dispositivo na parede, para que você possa tê-lo à mão. A escova também servirá como decoração de banheiro e não ocupará muito espaço no chuveiro ou na banheira.

    8.jpg

    Incluído

    • escova de massagem
    • cabeça com cerdas DuPont
    • lavadora para limpeza suave
    • cabeça de silicone
    • cabeça de esfoliação
    • cabo de carregamento
    • montagem na parede
    • adaptador para carregamento magnético
    • manual do usuário

    Fabricanteem face
    ModeloCB-11D
    Corrosa
    Capacidade de carga1200mAh
    Tensão nominal3,7V
    Potência nominal4,5 W
    O tempo de cargaAproximadamente. 2 horas
    Tempo operacional60-120 minutos
    Resistência à águaIPX7
    MaterialSilicone FDA
    PesoAproximadamente. 255
    Dimensões306x83x66mm
    6971308400639

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta