Modelador e Alisador Cabelo Inface Preto

    PVP:38,90 €

    6971308401179
    6971308401179

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Ferro/alisador de ar frio InFace (preto)

    Use o ZH-07F para enrolar e alisar o cabelo. O modelador de cachos inFace está equipado com placas 3D móveis que aquecem rapidamente (15s) e, graças ao seu design inteligente, não danifica o cabelo. Além disso, oferece controle de temperatura em 5 posições, para que você possa ajustar seu desempenho de acordo com suas necessidades.

    2.jpg

    Controle de temperatura em 5 estágios

    Ajuste o funcionamento do modelador de cachos às suas necessidades. O aparelho oferece 5 níveis de temperatura, por isso funciona para diferentes tipos de cabelo. A temperatura mais baixa (120°C) será adequada para cabelos finos e 150°C para cabelos danificados. Para cabelos normais, 170°C funcionará bem. Por outro lado, para cabelos difíceis de pentear, escolha uma temperatura de 190°C. Se o seu cabelo for grosso, defina o valor mais alto - 210°C. Além disso, o dispositivo irá lembrar o último passo de temperatura utilizado.

    9.jpg

    Penteado lindo por mais tempo

    O modelador de cachos inFace é equipado com placas de cerâmica 3D, que não causam sensação de puxão e deixam os cabelos brilhantes e macios. Além disso, a grande angular (15°) permite pentear mais cabelos de uma só vez, economizando tempo. Desfrute de um ótimo penteado por até 48 horas.

    4.jpg

    Design bem pensado

    O inFace ZH-07F está equipado com um potente motor que opera a 14.000 rpm. Além disso, oferece um jato de ar que protege simultaneamente os cabelos do ressecamento e dispersa o calor pelos cabelos, o que acelera e fixa o penteado. Além disso, a tecnologia PTC faz com que o aparelho aqueça em apenas 15 segundos e não agride os cabelos.

    5.jpg

    Amigo do usuário

    O inFace ZH-07F foi projetado para ser confortável de usar. A ponta da cabeça de plástico PPS é resistente ao calor, então você pode usar o dispositivo com as duas mãos sem se preocupar em se queimar. O cabo giratório aumenta a liberdade de movimento, enquanto a alça antiderrapante e o design ergonômico garantem conforto. Além do mais, o produto desligará automaticamente após 60 minutos por motivos de segurança.

    Fabricanteem face
    ModeloZH-07F
    Corpreto
    Tensão nominal110-240V
    Potência nominal52W
    Temperatura120/150/170/190/200ºC
    Dimensões311x53x71mm
    Peso315g
    Comprimento do cabo2 metros

    6971308401179

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta