inFace 4 em 1 Facial Thermal Aqua Peel CF-07E Branco

    PVP:28,90 €

    6971308400820
    6971308400820

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    InFace 4 em 1 Thermal Aqua Peel Facial Panorâmico CF-07E extrator de cravos com hidromassagem (branco)

    O produto inFace permitirá limpar completamente o rosto. O aparelho remove sebo e pele morta, permite abrir os poros e melhora o metabolismo. Como resultado, a pele fica radiante e hidratada. O CF-07E utiliza temperatura de 40°C e possui 2 reservatórios de água: limpa e suja. Além disso, destaca-se pelo seu funcionamento eficiente e permite personalizar o seu desempenho. Como resultado, funcionará bem para diferentes tipos de pele.

    10.jpg

    Prepare seu rosto para tratamentos de cuidados com a pele

    O cuidado facial adequado começa com uma limpeza completa. O dispositivo 4 em 1 da inFace, através de micropartículas de água, vácuo e bocal de sucção, remove eficazmente as impurezas e limpa profundamente os poros. Além disso, promove a absorção de nutrientes.

    3.jpg

    Permite que você abra os poros

    O inFace CF-07E utiliza água a 40°C para abrir os poros e preparar a pele para outras etapas de cuidados com a pele. Além disso, possui um módulo de aquecimento integrado e a temperatura da água é controlada por um interruptor dedicado. Então você não precisa se preocupar em danificar sua epiderme.

    7.jpg

    2 tanques de água

    O produto possui 2 tanques de água, o que evita contaminações secundárias. A capacidade de cada um é de 30 ml. Além do mais, o design cuidadoso garante higiene e segurança de uso.

    9.jpg

    Personalize sua operação para atender às suas necessidades

    O dispositivo inFace funcionará bem para diferentes tipos de pele. Oferece 3 níveis de sucção ajustáveis, para que cada um escolha algo para si. O nível mais baixo é para peles secas e sensíveis, enquanto o nível médio é para peles mistas. Por outro lado, o nível mais alto de sucção funcionará para a pele oleosa, limpando completamente o rosto. Tudo que você precisa fazer é pressionar o botão liga / desliga.

    6.jpg

    3 dicas incluídas

    O kit vem com 3 pontas feitas de material adequado para a pele, para que não causem irritação. O primeiro funcionará bem para limpar o nariz e seus arredores. Remove eficazmente até os cravos mais teimosos. A cabeça da zona T permitirá que você se livre do excesso de sebo e cravos, enquanto a ponta redonda foi projetada para áreas maiores. Com a sua ajuda você removerá as impurezas e devolverá à sua pele uma aparência jovem.

    4.jpg

    Design bem pensado

    O aparelho está equipado com um motor potente, o que se traduz em um trabalho eficiente. O design leve e prático torna-o confortável de usar e fácil de guardar, enquanto a bateria recarregável garante até 3.600 minutos de uso com uma única carga. Além do mais, um cabo USB-C está incluído para facilitar o carregamento. Após cerca de 2 horas, o produto estará pronto para continuar funcionando.

    8.jpg

    Incluído

    • extrator de cravos
    • Cabo de carregamento USB
    • dicas x3
    • escova de limpeza
    • manual de instruções

    Fabricanteem face
    ModeloCF-07E
    Corbranco
    Capacidade do tanque de água30ml
    Peso260g
    Poder de sucção60 kPa
    Tempo operacional3600 minutos
    O tempo de carga2 horas
    6971308400820

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta