Inface Limpador de Poros Iónico Rosa

    PVP:25,90 €

    6971308400264
    6971308400264

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Peeling de cavitação InFace MS7100 (rosa)

    O peeling de cavitação InFace MS7100 usa tecnologia de peeling de cavitação de última geração para limpar a pele profundamente e sem dor. Comparado à limpeza facial tradicional, o peeling de cavitação é mais eficaz, seguro e livre de efeitos colaterais. Além da limpeza, as ondas ultrassônicas proporcionam uma massagem facial. Ao combinar todas as suas funções, o aparelho permite remover manchas, impurezas e pele morta.

    1.jpg

    Para uma pele limpa e fresca

    O aparelho permitirá limpar profundamente a pele, tornando-a lisa, brilhante, radiante e oxigenada. Com a sua ajuda realizará um tratamento profissional no conforto da sua casa, que irá suavizar as rugas, remover pontos negros e fechar os poros. Será perfeito para pessoas com pele propensa a impurezas, cravos e acne, mas também para peles sensíveis.

    8.jpg

    Design bem pensado

    O peeling de cavitação inFace foi projetado com atenção aos detalhes. O design curvo da espátula adapta-se ao formato do rosto e a capa incluída protege a ponta do pó. Além disso, a espessura do dispositivo não ultrapassa 15 mm, pelo que a sua utilização e armazenamento não lhe causarão problemas.

    4.jpg

    4 modos de trabalho

    O aparelho oferece 4 modos de operação, então há algo para todos. O modo que utiliza ondas ultrassônicas limpará completamente seu rosto, enquanto os íons positivos ajudarão a limpar os poros. Além do mais, os íons negativos aumentam a eficácia dos cosméticos e a microcorrente EMS aperta a pele e restaura sua firmeza. Para selecionar um modo, pressione o botão liga/desliga. Além disso, o dispositivo desligará automaticamente após 5 minutos sem uso.

    5.jpg

    Incluído

    • peeling de cavitação
    • Cabo de carregamento USB-C
    • manual do usuário

    Fabricanteem face
    ModeloMS7100
    Corrosa
    Dimensões172x42x15mm
    PesoAproximadamente. 85g
    Capacidade de carga500mAh
    Tensão3,7V
    Intensidade de carregamento300 mA
    Potência nominal1,5 W
    O tempo de cargaAproximadamente. 2 horas
    Intensidade de carregamento<30ua
    MaterialAço inoxidável 304, ABS
    6971308400264

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta