Aparador Pelo Pawbby p/ Animais

    PVP:23,50 €

    6971747870567
    6971747870567

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Aparador de animais de estimação Pawbby

    Agora você mesmo pode cuidar do pelo do seu animal de estimação - não há necessidade de gastar dinheiro em salões de beleza para animais de estimação! O aparador da marca Pawbby é extremamente fácil de usar e, graças à cabeça especialmente projetada, garante um uso seguro. O dispositivo funciona de forma extremamente silenciosa e irá atendê-lo por até 4 horas com uma única carga. No conjunto encontrará também 2 pentes acessórios, com a ajuda dos quais poderá ajustar ainda melhor o produto à pelagem do seu animal de estimação.

    7.jpg

     

    Lâmina de alta qualidade

    O aparador Pawbby será perfeito mesmo para iniciantes. Equipado com uma lâmina de alta qualidade e um motor potente, apara os pelos com rapidez e precisão, sem puxar ou emperrar. Além disso, a cabeça especialmente projetada evita cortes e garante um uso seguro. Não tenha medo de que seu animal de estimação se machuque!

    5.jpg

     

    operação silenciosa

    Seu animal de estimação não gosta de barulho? Ele se incomoda com o barulho alto do aspirador de pó? Não se preocupe - você ainda pode usar o aparador! O dispositivo usa até 3 maneiras de reduzir o ruído, por isso funciona de forma surpreendentemente silenciosa. Você não precisa se preocupar que o barulho irritante assuste seu animal de estimação e o faça se contorcer. Com Pawbby você poderá aparar o pelo dele tranquilamente!

    2.jpg

     

    Acessórios de pente incluídos

    Seu animal de estimação tem pelos longos e grossos? Ou você é o orgulhoso zelador de um animal de estimação de pêlo áspero? Graças aos acessórios incluídos, o aparador funcionará perfeitamente em quase todas as situações! Na embalagem encontrará 2 acessórios de pente (3/6mm e 9/12mm), com a ajuda dos quais poderá facilmente aparar o pelo do seu animal de estimação ao comprimento desejado. Escolha a melhor opção para você!

    4.jpg

     

    Conforto de uso

    Torne mais fácil para você aparar o cabelo do seu animal de estimação. O aparador é equipado com cabo ergonômico, que se encaixa perfeitamente na mão e proporciona maior conforto de uso. Você também pode desmontar facilmente a cabeça do aparelho e lavá-la em água corrente e reutilizá-la após a secagem. Isso o manterá em excelentes condições por mais tempo e protegerá a pele de seu animal de estimação contra irritações.

    1.jpg

     

    Tempo de trabalho de até 4 horas

    Liberte-se dos fios emaranhados e desfrute da liberdade. O aparador Pawbby funciona sem fio - é equipado com uma bateria durável de 2.000 mAh. Isso permite que ele funcione por até 4 horas com uma única carga! Para carregar o dispositivo, você só precisa de cerca de 3 horas. Além disso, as informações sobre o status da bateria fornecerão um indicador integrado - basta dar uma olhada!

    9.jpg

     

    Na caixa

    • Aparador
    • Acessórios de pente (3/6 mm e 9/12 mm)
    • óleo de lâmina
    • escova de limpeza
    • Cabo de carregamento (1,5 m)
    • Manual do usuário

    Especificação:

    Marcapawbby
    NomeMáquina de cortar cabelo para animais de estimação
    ModeloMG-HC001A-EU
    potência nominal5W
    EntradaDC 5V 1A
    Capacidade de carga2000mAh
    Tempo operacionalAproximadamente. 4h
    O tempo de cargaAproximadamente. 3h
    Materialabdômen
    Dimensões175 x 44 x 35 mm
    Peso190g
    6971747870567

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta