Escova Dentes Eletrica Bitvae K7S Kids Pink

    PVP:29,90 €

    6973734202351
    6973734202351

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Escova de dentes sônica para crianças com aplicativo e conjunto de pontas Bitvae K7S (rosa)

    Quer cuidar do sorriso saudável dos seus filhos? Você está procurando a escova de dentes certa para eles? Bitvae BVK7S será uma excelente escolha! Graças a 3 modos diferentes, você ajustará sua operação à idade do seu filho, para que o dispositivo seja adequado tanto para crianças quanto para adolescentes. Além disso, o aplicativo dedicado tornará todo o processo de higiene bucal mais agradável, pois o transformará em uma grande diversão! Com o Bitvae, seu filho sempre terá dentes bem cuidados e saudáveis.

    BITVAE/K7S-rosa/10

    Diferentes modos de operação

    A escova de dentes sônica Bitvae pode funcionar em 3 modos diferentes e sua taxa de vibração por minuto é de 40800. Gum Care é usado para estimulação suave, o que significa que pode melhorar a circulação sanguínea nas gengivas. Se o seu filho tem dentes muito sensíveis, escolha o modo Mild (também é perfeito para crianças com mais de 6 anos). Para crianças entre 9 e 12 anos, o modo Soft será a melhor escolha. Tudo isto significa que a escova de dentes Bitvae pode acompanhar o seu filho desde o mais novo até à adolescência, bastando apenas substituir as pontas regularmente.

    BITVAE/K7S-rosa/2

    Protegendo os dentes das crianças

    A escova de dentes Bitvae não só cuida da limpeza dos dentes do seu filho, mas também da sua segurança. Está equipado com um sensor especial que detecta excesso de escovagem. Isso evita muita pressão e danos ao esmalte dos dentes. Além disso, cuida da higiene bucal de forma abrangente, pois remove até 7 vezes mais placa do que uma escova de dentes padrão.

    BITVAE/K7S-rosa/5

    Conforto de uso

    Seu filho não gosta de escovar os dentes? Isso pode mudar com o Bitvae BVK7S, pois esta escova de dentes foi projetada pensando no conforto. Apresenta resistência à água IPX7, o que significa que seu filho pode usá-lo com segurança mesmo no chuveiro! Além disso, suas cerdas são muito macias e um timer de 2 minutos garantirá que o tempo de escovação seja longo o suficiente. Além do mais, você pode usá-lo por até 60 dias após uma carga completa!

    BITVAE/K7S-rosa/3

    aplicativo dedicado

    Com a ajuda de um aplicativo dedicado, escovar os dentes pode ser ainda mais divertido! Jogos especiais ajudarão a ensinar a escovação correta e os bônus ganhos estimularão a criança a ser mais sistemática. Além disso, a escova de dentes se conectará facilmente ao aplicativo via Bluetooth, para que você possa ler relatórios, recordes quebrados e ajustar o modo do dispositivo. Baixe o aplicativo em seu smartphone e descubra novas possibilidades!

    BITVAE/K7S-rosa/6

    longo tempo de trabalho

    O que diferencia a escova de dentes sônica Bitvae é seu longo tempo de trabalho. Ele pode funcionar por até 100 dias, o que significa que só precisará ser carregado 3 vezes por ano! Isso faz com que você possa levá-lo em uma longa viagem e não se preocupe que seu filho deixe de cuidar da higiene bucal.

    BITVAE/K7S-rosa/7

    Incluído

    • escova de dentes sônica
    • conjunto de dicas

    FabricanteBitvae
    ModeloK7S azul
    Tempo operacionalaté 100 dias
    modos de operaçãoCuidados com as gengivas, padrão, limpo
    À prova d'águaIPX7
    ConectividadeBluetooth
    CorRosa
    Expedienteaté 60 dias
    VPM40800/min
    6973734202351

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta