Xiaomi Câmara Segurança Exterior AW200 IP Wi-Fi

    PVP:29,90 €

    BHR6398GL
    6934177794469

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 1 a 3 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Xiaomi Outdoor Camera AW200, câmera de segurança IP com Wifi, para uso interno ou externo, à prova de intempéries com visão noturna

    Câmera de segurança IP - 1080p - Interno/externo - Visão noturna - IP65 resistente à água - Áudio bidirecional - Detecção de movimento - Compatível com Alexa e Google Home - Base removível - Fotografia a para lapso de tempo

    A câmera de segurança Xiaomi Outdoor Camera AW200 possui uma alta resolução de 1920x1080p para uma excelente qualidade de imagem, com zoom digital para ampliação da imagem. Funciona comAlexa e Google Home. A câmera pode ser vinculada ao seu Alexa ou Google Smart Display para visualizar imagens de vigilância em seu dispositivo e pode ser ligada e desligada com sua voz.

    Visão noturna infravermelha e colorida aprimorada

    grande abertura F1.6 também ajuda a aumentar a entrada de luz e melhora a transparência da imagem. Ampliação diurna sem desfoque e retenção de cor à noite, luz ultrabaixa visão noturna colorida permite que você veja cores durante o dia em condições de luz extremamente baixa. baixa.

    A visão noturna infravermelha aprimorada permite que você veja claramente mesmo na escuridão total.Sem iluminação de ponto vermelho visível com LEDs de 940 nm e visão noturna ligada. Melhor desempenho em comparação com LEDs de 850nm. Verdadeira visão noturna infravermelha não intrusiva.

    Resistência à água e poeira

    Xiaomi Outdoor Camera AW200 é resistente a poeira e água IP65 e está em conformidade. Projetado com um alto-falante profissional à prova d'água, microfone e tomada. Coloque-o onde quiser sem medo dos elementos. O tamanho compacto também permite o uso interno.

    Áudio bidirecional

    Chamadas de voz bidirecionais com som nítido. Fale e interaja como se estivesse cara a cara com comunicação de áudio bidirecional de até 5 metros.

    Receba notificações se um comportamento anormal for detectado

    A tecnologia detecção humana por IA filtra alarmes indesejados causados ​​por movimentos não humanos. Sempre que uma pessoa é detectada, notificações são enviadas a um smartphone para garantir a segurança

    Design compacto com base removível

    design inteligente e a base flexível fazem dela uma verdadeira câmera interna/externa.

    Fotografia com lapso de tempo e gravação de som

    Use a câmera para fazer gravações em lapso de tempo de flores desabrochando ou nascer e pôr do sol. Com o recurso de sons personalizados, a câmera reproduzirá seus sons. Gravações de voz personalizadas automaticamente ao detectar objetos em movimento.

    Armazenamento em nuvem e cartão Micro SD

    O cartão Micro SD local e o armazenamento em nuvem oferecem duas soluções de armazenamento diferentes. Para garantir sua privacidade e a segurança de seus dados, a câmera usa o Mi Security Chip, que possui uma chave privada e certificado exclusivos, que garante uma comunicação e armazenamento de dados seguros.

    Como conecto a câmera ao meu celular? 

    Instalação fácil em apenas 3 passos:

    • Baixe o aplicativo Mi Home/Xiaomi Home no seu celular
    • Ligue a câmera
    • Abra o aplicativo e procure dispositivos para conectar

    Especificações técnicas Câmera externa Xiaomi AW200 Câmera de segurança IP Wi-Fi:

    • Produto: Xiaomi Outdoor Camera AW200
    • Modelo: MJSXJ05HL
    • Entrada nominal: 5V/1A
    • Abertura: F1.6
    • Codificação de vídeo: H.265
    • Temperatura de operação: -20°C a 50°C
    • Resolução: 1920 x 1080
    • Ângulo da lente: 120°
    • Conexão sem fio: Wi-Fi IEEE 802.11b/g/n
    • Modo de armazenamento: cartão Micro SD

    Conteúdo do pacote:

    • 1 x Xiaomi Outdoor Camera AW200 Wifi IP Security Camera
    BHR6398GL

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta