Docking Station Vention TOHHB USB-C para HDMI USB 3.0 RJ45

    PVP:30,90 €

    6922794754737
    6922794754737

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 1 a 3 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Estação de acoplamento com USB-C para HDMI, 3x USB 3.0, RJ45, PD 0,15m Vention TOHHB (cinza)

    O Vention TOHHB é compatível com uma ampla gama de hardware. Ele permite exibição de vídeo 4K e carregamento com até 100 watts de potência. Além disso, a transferência de dados chega a 5 Gbps e a transmissão de sinal chega a 1000 Mbps. O hub funciona perfeitamente com iOS e Windows, e seu chip integrado garante um funcionamento suave.

    Venção/TOHHB/5

    Carregamento instantâneo do seu equipamento

    Graças à porta USB-C, seu dispositivo pode ser carregado com até 100 watts. Como resultado, o MacBook Pro 13" estará pronto para continuar funcionando após cerca de 1,5 h, e o MateBook 13 após 2 h. Você não precisa mais interromper o jogo ou assistir filmes por causa de bateria fraca.

    Venção/TOHHB/3

    Compatibilidade versátil

    O Vention TOHHB possui 3 slots USB3.0 que permitem conectar vários dispositivos, como mouse, teclado ou unidade SSD. As velocidades de transferência de arquivos são de 5 Gbps, então você copiará suas fotos, vídeos ou documentos rapidamente.

    Venção/TOHHB/1

    Qualidade de imagem impressionante

    Vention TOHHB oferece imagens em 4K, para uma experiência imersiva ainda melhor. Como resultado, você pode desfrutar de uma riqueza de detalhes. Assista aos seus filmes e séries de TV favoritos e jogue com qualidade de imagem ainda maior.

    Venção/TOHHB/2

    Design bem pensado

    O hub possui um chip integrado, responsável pela operação estável e confiável do dispositivo. Além disso, o acabamento em liga de alumínio é responsável pela boa dissipação de calor e evita o superaquecimento do produto. Por sua vez, as portas são resistentes ao desgaste e o design leve e compacto facilita o armazenamento. Você pode colocar o hub com sucesso em uma mochila ou bolsa.

    FabricanteVenção
    ModeloTOHHB
    Corcinza
    Interface2x USB-C, HDMI, 3x USB 3.0, RJ45
    Velocidade de transferência de dados5 Gbps
    Velocidade de transferência de sinal1000Mbps
    PoderDP 100 W
    Resolução4K
    Sistemas compatíveisWindows 10/9/8/7/XP/Vista, macOS, Linux, Android, iOS
    6922794754737

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta