Remote Control Universal IMOU IR1

    PVP:23,90 €

    6971927234929
    6971927234929

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Controle remoto universal Imou IR1

    O controle remoto universal Imou IR1 irá ajudá-lo a criar uma casa inteligente onde você viva confortavelmente. Com ele, você poderá controlar dispositivos selecionados usando aplicativos ou comandos de voz. Você também pode criar horários de trabalho para eles e automatizar sua operação. O produto é compatível com mais de 8.000 aparelhos populares disponíveis no mercado.

    4.jpg

    Operação ainda mais conveniente

    Esqueça a necessidade de usar vários controles remotos diferentes para operar dispositivos selecionados. Com o modelo R1 você poderá controlá-los a partir de um aplicativo intuitivo! Você não precisa mais se preocupar se esquecer de desligar as luzes antes de sair de casa - agora você pode fazer isso em qualquer lugar usando seu smartphone. Você também pode compartilhar seu equipamento com o resto da família, para que eles também possam controlá-lo remotamente.

    2.jpg

    Controle de voz

    Não tem um smartphone em mãos? Não tem problema – o controle remoto é compatível com Amazon Alexa e Google Assistant, o que significa que você pode controlar seus dispositivos emparelhados com comandos de voz. Agora bastam algumas palavras simples para, por exemplo, acender as luzes ou ligar a TV!

    1.jpg

    Ampla compatibilidade

    Não tenha medo de problemas de compatibilidade. O controle remoto IR1 pode suportar mais de 8.000 dispositivos que usam infravermelho, incluindo muitos modelos de TVs, caixas de TV, ventiladores, lâmpadas, projetores, alto-falantes e muito mais. Cabe em cerca de 99% dos equipamentos disponíveis no mercado!

    6.jpg

    Características adicionais

    O aplicativo também permite criar horários de trabalho e cronômetros para dispositivos conectados. Por exemplo, você pode fazer o ar condicionado funcionar das 6h às 9h durante a semana e as luzes acenderem à noite, quando você voltar do trabalho. Também é possível configurar o painel de controle remoto em um smartphone. Também existe a opção de automatizar o funcionamento dos equipamentos selecionados. Por exemplo, você pode configurar a lâmpada para acender sempre que o sensor de movimento detectar que alguém entra na sala.

    5.jpg

    Incluído

    • Controle remoto
    • Cartão
    • Manual do usuário abreviado

    FabricanteImo
    ModeloIR1
    Frequência infravermelha38kHz
    Direção infravermelhaInfravermelho multidirecional
    Faixa de inspeçãoAté 8 metros
    Ângulo de controle360°
    Energia em espera≤ 0,4W
    Tensão operacionalMicro USB CC 5 V 1 A
    Padrão de conectividadeWi-Fi 802.11 b/g/n, BLE 5.0
    Frequência de transmissão2,4GHz
    Alcance de comunicaçãoAté 70 metros
    Temperatura de operaçãoDe -10°C a 50°C
    Umidade operacional≤ 85% UR
    Dimensões67,7x67,7x34mm
    CompatibilidadeAr condicionado, televisores, decodificadores, ventiladores, aquecedores elétricos, etc.
    6971927234929

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta