SONOFF POWR3 Switch Interruptor Inteligente de Alta potência

    PVP:33,90 €

    6920075776768
    6920075776768

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Switch de Wi-Fi inteligente de alta potência Sonoff POWR3

    Desfrute do conveniente controle remoto de seus dispositivos inteligentes e obtenha acesso a informações detalhadas sobre o uso de energia em sua casa. O switch Sonoff POWR3 aprimorado apresenta até 5500W de potência e suporta cargas de até 25A. Ele permite que você meça com precisão a potência, a corrente e a voltagem dos dispositivos conectados e permite que você acompanhe os dados coletados por meio de um aplicativo. É compatível com assistentes de voz como o Google Assistant. Ele também foi protegido contra sobrecarga.

    5.jpg?v=1628255043152

     

    Saída de potência ainda maior - mais opções de aplicação

    O switch apresenta uma alta potência de saída de até 5500W, permitindo que ele suporte uma ampla variedade de dispositivos. Ele também funcionará bem como um medidor de consumo de energia para toda a sala. Basta conectar todos os equipamentos da sala a ele - o consumo de energia de cada um deles será contado de forma independente. Além do mais, o POWR3 armazena os dados coletados por 100 dias - se você quiser, também pode exportá-los para um arquivo CSV e salvá-los em seu telefone.

    3.jpg?v=1628255043152

     

    Ligue e desligue dispositivos com um clique em qualquer lugar

    Você fez uma longa viagem e está preocupado com a segurança de seus dispositivos? Não tem certeza se você se lembrou de desligar um deles? Sem problemas! Com o interruptor POWR3 você pode desligar seus dispositivos a qualquer hora, em qualquer lugar com apenas alguns cliques no aplicativo! Dessa forma você cuidará da segurança do seu equipamento e evitará contas de luz muito altas. O produto oferece suporte para ligar / desligar remotamente os dispositivos e sincronizar seus status.

    10.jpg?v=1628255043152

     

    Use o recurso de medição de energia sempre que quiser

    Você decide em que ponto o POWR3 deve iniciar ou parar a medição do seu consumo de energia. Um minuto, 10 minutos ou talvez 2 horas? Se você deseja verificar quanta eletricidade seus dispositivos consomem em um determinado período de tempo, basta executar o aplicativo e usar a função adequada! Sonoff coloca o controle total em suas mãos.

    9.jpg?v=1628255043152

     

    Acesso conveniente à informação

    Obtenha acesso conveniente aos dados coletados pelo Switch. Basta emparelhar todos os seus dispositivos POWR3 com o aplicativo eWeLink para controlá-los de seu smartphone. Você também pode instalar o complemento correspondente em seu laptop. Dessa forma, você pode, por exemplo, verificar quais aparelhos estão ligados ou ler os dados de consumo de energia armazenados em sua casa.

    2.jpg?v=1628255043152

     

    Capacidade de controle de voz

    O switch é compatível com plataformas e assistentes inteligentes como Google Assistant, Samsung SmartThings, Amazon Alexa e Yandex Alice. Assim, você pode controlar convenientemente seus dispositivos conectados com comandos de voz simples. Você nem mesmo precisa se levantar de sua cadeira confortável ou pegar o telefone! O produto também é compatível com Alexa Energy Dashboard, o que torna mais fácil para os usuários economizar energia.

    1.jpg?v=1628255043152

     

    Proteção eficaz contra sobrecarga

    Com o switch inteligente Sonoff POWR3, você não precisa se preocupar com a segurança. A proteção avançada contra sobrecarga permite monitorar continuamente a tensão, a corrente e a energia que estão sendo carregadas para o dispositivo. Se qualquer anormalidade for detectada, a energia será imediatamente desligada automaticamente. Isso evita danos ao switch e aumenta a segurança de uso.

    8.jpg?v=1628255043152

     

    Relé normalmente fechado

    Ao contrário de outros dispositivos deste tipo, POWR3 foi equipado com relé normalmente fechado (NC). Graças a isso, mesmo que haja uma queda de energia ou o switch seja danificado, o circuito não será afetado. Você também pode definir o status de energia sozinho usando o aplicativo.

    4.jpg?v=1628255043152

     

    Especificação

     

    MarcaSonoff
    ModeloPOWR3
    Tipo de ProdutoSwitch Smart Wi-Fi
    Voltagem100-240 V AC
    Entrada100-240V ~ 50-60Hz 25A máx.
    Saída100-240V ~ 50-60Hz 25A máx.
    MCUESP8266
    Mudar de canalSolteiro
    Carga máxima25A / 5500W
    Conectividade sem fioWi-Fi IEEE 802.11b / g / n 2,4 GHz
    RF 433 MHzNo
    CompatibilidadeAmazon Alexa, Google Assistant, Samsung SmartThings, Yandex Alice
    Modo faça você mesmoNo
    ConformidadeCE, FCC, RoHS
    Material de habitaçãoPC V0
    Sistemas suportadosAndroid e iOS
    Temperatura de operação-10 ° C - 40 ° C
    Dimensões162x122x45,5mm
    6920075776768

    Sem avaliações até ao momento.

    Exibir o selo de confiança
    • Para mais informações sobre a natureza do controlo das opiniões, bem como a possibilidade de entrar em contato com o autor da opinião, consulte a nossa CGU.
    • Não foi fornecido qualquer incentivo para serem escritas estas opiniões
    • As opiniões são publicadas e mantidas por um período de cinco anos
    • As opiniões não podem ser modificadas: se um cliente deseja modificar a sua opinião, então pode fazê-lo contatando as Opiniões Verificadas diretamente para remover a opinião existente e publicar uma nova opinião
    • Os motivos para a eliminação das opiniões estão disponíveis aqui.

    5 /5

    Baseado em 1 opiniões de clientes

    • 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      0
    • 5
      1
    Classifique as opiniões por :

    Eugénio O. publicado o 05/03/2023 seguindo uma ordem feita em 24/02/2023

    5/5

    Muito bom, 5estrelas

    Este comentário foi útil? Sim 0 Não 0

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta