Deerma Jarro Eletrico SH30W

    PVP:20,90 €

    SH30W
    6955578038112

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Disponivel

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Chaleira elétrica Deerma SH30W

    Comece o seu dia com uma deliciosa chávena de chá ou uma estimulante chávena de café. A chaleira elétrica Deerma SH30W possui até 2200W de potência para ferver a água rapidamente. Sua capacidade é de 1,7l. A caixa transparente e a luz LED azul conferem ao dispositivo um design único e permitem verificar convenientemente o nível de água no interior. Além disso, o produto é feito de materiais amigos da saúde, é muito fácil de manter e garante um uso seguro.

    1.jpg?v=1649145032066

     

    Luz de fundo LED azul

    O dispositivo está equipado com um invólucro transparente, criado a partir de vidro borossilicato de alta qualidade. Isso o torna muito durável e resistente a danos - ele o servirá bem por um longo tempo. O produto também possui uma luz de fundo LED azul, o que lhe confere um caráter único e elegante. Tudo isso também significa que você pode verificar convenientemente o nível de água na chaleira a qualquer momento. O SH30W é a combinação perfeita de funcionalidade e design moderno e impressionante!

    2.jpg?v=1649145032066

     

    Água fervendo rápido

    Já não tem de esperar sem parar que a água ferva para poder desfrutar de uma chávena de café aromática. A chaleira SH30W é potente a 2200W e tem uma capacidade de 1,7l. Isso significa que você pode fazer até 8 copos de água quente em pouco tempo! É por isso que é perfeito para famílias grandes. Ninguém terá que esperar por sua xícara de café ou chá!

    4.jpg?v=1649145032066

     

    Materiais cuidadosamente selecionados

    Apenas materiais de alta qualidade, como aço inoxidável 304 e vidro borossilicato, foram usados ​​para fazer a chaleira. Isso torna o dispositivo resistente a altas temperaturas e extremamente durável. Também é seguro usar em contato com alimentos. Limpar a chaleira também não será um problema. Sua tampa abre em 110° e a abertura é grande o suficiente para que você possa facilmente colocar a mão e lavar bem o dispositivo.

    6.jpg?v=1649145032066

     

    Segurança de uso

    Ao projetar a chaleira, também foi tomado cuidado para garantir que ela possa fornecer a máxima segurança de uso. O sensor e a tecnologia integrados garantem que, se o tanque ficar sem água, o dispositivo será desligado automaticamente. Assim, você não precisa se preocupar em danificá-lo. Aposte em soluções comprovadas e escolha uma chaleira que o servirá bem por muito tempo!

    8.jpg?v=1649145032066

     

    Especificação

     

    MarcaDeerma
    NomeChaleira Elétrica Deerma Blue Light Glass
    ModeloDEM-SH30W
    Potência nominal1850-2200W
    Tensão nominal220-240V~
    Frequência nominal50-60Hz
    Capacidade1,7l
    MaterialAço inoxidável 304, vidro borossilicato, PP
    Dimensões215x160x232mm
    SH30W

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta