Procure aqui...
- Adicione água e seu sabão habitual, e o produto os misturará automaticamente, criando uma espuma rica e homogênea. Isso garante uma distribuição uniforme do sabão, melhorando a eficácia da limpeza e reduzindo o desperdício de produto. Função de dispensador automático de sabão.
- Desfrute de um processo simples e sem complicações. A função é ativada mantendo o botão pressionado por alguns segundos.
- Adapta-se a todos os tipos de necessidades, oferecendo uma limpeza personalizada de acordo com as exigências da sua pele. Inclui duas cabeças intercambiáveis.
- Proporciona uma limpeza suave com função de massagem que estimula a circulação, deixando a pele com uma sensação de frescor e revitalização. Cabeça da escova em silicone.
- Remove eficazmente a sujidade profunda e os resíduos de maquilhagem, combatendo problemas como o desequilíbrio entre a oleosidade e a hidratação e a secreção excessiva de sebo. Cabeça da escova com cerdas.
- Controla a função de geração de sabão e as posições de rotação da cabeça de limpeza, permitindo a personalização completa do processo de limpeza. Controle fácil com um único botão.
- Leve-o para qualquer lugar. 60 minutos de duração da bateria.
- Economize energia e evite o uso excessivo. Desliga-se automaticamente após 2 minutos.
- O produto de limpeza é resistente à água, permitindo o uso seguro no chuveiro e facilitando a limpeza. Classificação IPX6.
- Armazene e carregue seu dispositivo de forma organizada e prática. Acompanha base.
- Produto
- 2 cabeças de impressão
- Base
- Manual de instruções.
No customer reviews for the moment.
|
Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.




