Circulador de ar independente EnergySilence 1500 Cyclone Chantal
50,89 €
PVP:
49,87 €
Poupe 2%
A01_EU01_123442
8447562134675
Disponibilidade do Produto Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda. Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.
Motor potente de 50 W para alto fluxo de ar. Ideal para refrigerar ambientes amplos e melhorar a circulação do ar.
Oferece 8 níveis de potência para ajustar o fluxo de ar de acordo com cada situação. Desfrute de tudo, desde uma brisa suave até uma ventilação intensa.
A oscilação horizontal distribui o ar uniformemente por toda a sala.
Seu painel sensível ao toque facilita a operação de todas as funções de forma rápida e simples.
Visor LED mostrando as configurações selecionadas.
Um temporizador de até 12 horas permite programar o tempo de funcionamento. Perfeito para uso durante a noite ou por períodos prolongados, sem se preocupar em desligar o aparelho.
Possui iluminação LED que adiciona um toque decorativo. Ideal para uso noturno ou ambientes com pouca luz.
Adapta-se a qualquer espaço. Altura ajustável.
Painel de aromas integrado: adicione gotas da sua fragrância favorita e desfrute de um ambiente fresco e perfumado.
Composição
Circulador de ar
Manual de instruções
A01_EU01_123442
Referências específicas
ean13
8447562134675
No customer reviews for the moment.
PORQUE COMPRAR NA ONDISC?
Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.
Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.