Procure aqui...
Compressor de Ar para Carro Etenwolf X6 Pro Max, 11,03 bar, 12.000 mAh
|
Compressor de ar para carro Etenwolf X6 Pro Max, 11,03 bar, 12.000 mAh
O ETENWOLF X6 Pro Max é um compressor de ar automotivo de alto desempenho equipado com uma bateria de 12.000 mAh, que garante longa autonomia sem fio e praticidade em diversas situações. O dispositivo atinge uma vazão de 30 l/min a 0 PSI e uma pressão máxima de 160 PSI (11,03 bar), permitindo inflar pneus rapidamente. A potência de saída de 150 W garante um funcionamento suave, e o design compacto facilita o armazenamento do compressor no carro e o uso sempre que necessário.

Grande capacidade da bateria e confiabilidade durante todo o ano.
A bateria de 12.000 mAh proporciona ainda mais liberdade de uso, sem a necessidade de recargas frequentes. O compressor foi projetado para operar em uma ampla faixa de temperatura, de -20 °C a 74 °C, garantindo pleno funcionamento tanto no frio do inverno quanto no calor do verão. Alto desempenho, alta potência e design portátil fazem do ETENWOLF X6 Pro Max um complemento prático para qualquer carro.

| Modelo | X6 Pro Max |
|---|---|
| Fluxo de ar | 30 l/min a 0 PSI |
| Capacidade da bateria | 12.000 mAh |
| Pressão máxima | 160 PSI (11,03 bar) |
| Potência de saída | 150 W |
| Potência de entrada | 30 W |
| Temperatura de operação | -20°C a 74°C |
No customer reviews for the moment.
|
Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.




