• Novo
Lexar Professional SL400 SSD portátil de 2 TB + Hub

Lexar Professional SL400 SSD portátil de 2 TB + Hub

PVP: 484,89 €
843367136308
843367136308

Disponibilidade do Produto
Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

   
ONLINE | Disponivel
                                 Processamento: 5 a 10 Dias Uteis

LOJA RIO TINTO |
Disponivel por Encomenda
Quantidade

Alguma duvida? Fale conosco

Lexar Professional SL400 SSD portátil de 2 TB + Hub

O Lexar Professional SL400 Go Portable é um SSD portátil que atende às necessidades até dos profissionais mais exigentes. Com sua interface USB 3.2 Gen 2, oferece velocidades de leitura impressionantes de até 1050 MB/s e velocidades de gravação de até 1000 MB/s. Esses parâmetros garantem gravações de vídeo 4K fluidas e tarefas rápidas de backup e pós-produção. O drive também é compatível com o formato Apple ProRes, tornando-o uma escolha ideal para criadores de vídeo, incluindo usuários dos modelos mais recentes de iPhone. Com capacidade de 2 TB, o dispositivo oferece amplo espaço para armazenar arquivos de mídia grandes.

1.jpg

Flexibilidade em qualquer situação

O disco rígido portátil Lexar SL400 Go vem com um hub funcional que permite a conexão flexível de vários dispositivos. O hub possui quatro portas USB Type-C, possibilitando a conexão de acessórios como microfones, luzes e power banks. O kit também inclui adaptadores USB Type-C (macho-para-macho e macho-para-fêmea) e um cabo para sapata fria, garantindo total compatibilidade com diversos dispositivos. Tudo isso em um estojo compacto e resistente, tornando-o prático e à prova de danos. A certificação IP65 oferece proteção contra poeira e água, e a resistência a quedas de até 1 metro torna o disco rígido ideal para ambientes adversos.

2.jpg

Incluído

  • Hub com 4 portas USB Type-C
  • Adaptadores USB Type-C (macho-para-macho e macho-para-fêmea)
  • Cabo de sapata fria

Modelo SL400
Capacidade 2TB
Interface USB 3.2 Gen 2
Velocidade de leitura 1050 MB/s
Velocidade de escrita 1000 MB/s
Suporte para Apple ProRes Apoiado
Dimensões da unidade 68,8 x 43,5 x 8,25 mm
Proteção Certificação IP65 (resistente à poeira e à água)
Resistência a quedas Sim, até 1 metro de altura.
843367136308

Referências específicas

ean13
843367136308

No customer reviews for the moment.


PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.png COMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.png COMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.png COMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.