• -5%
Scooter Elétrica Cecotec Bongo D30 XL Connected

Scooter Elétrica Cecotec Bongo D30 XL Connected

314,90 €
PVP: 299,16 € Poupe 5%
07340
8435484073400

Disponibilidade do Produto
Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

   
ONLINE | Disponivel
                                 Processamento via Dropshipping: 3 a 5 Dias Uteis

LOJA RIO TINTO |
Disponivel por Encomenda
Quantidade

Descrição

  • Supere as encostas: scooter elétrica com potência de 350 W e pico máximo de 700W, capaz de superar encostas e obstáculos.
  • Desempenho máximo: bateria de 270 Wh, 36 V e 7,5 Ah, que garante desempenho impecável a cada uso.
  • Desfrute da sua autonomia: com a sua autonomia de 30 km poderá percorrer longas distâncias no dia a dia sem problemas.
  • Aderência e aderência: rodas insufláveis ​​de 10” com grande aderência e aderência para se movimentar confortavelmente.
  • Segurança garantida: possui freio elétrico dianteiro e freio a disco traseiro para ter mais segurança em cada passeio.
  • Regulamentos de trânsito: cumpre todos os requisitos dos novos regulamentos de trânsito espanhóis.
  • APP Control: controle as funcionalidades da sua scooter a partir do seu smartphone. (2 anos grátis)
  • Velocidade máxima de 25 km/h.

Composição

  • Carregador
  • Ferramentas de montagem
  • Manual de instruções
  • lambreta
07340

Referências específicas

ean13
8435484073400

No customer reviews for the moment.


PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.png COMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.png COMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.png COMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.