Maquina Remo Cecotec Drumfit Rower 9000 Regatta
Descrição
- Máquina de remo com sistema de resistência magnética e 8 níveis de intensidade. Volante de inércia de 9 kg. Ecrã LCD. Estrutura dobrável verticalmente. Apoios para os pés com cintas ajustáveis e rodas de transporte. Suporte para dispositivo.
- Remada fluida: o seu sistema de resistência magnética que utiliza ímanes que proporcionam uma sensação fluida e natural de remada, minimizando a manutenção.
- Treino completo: o volante de inércia de 9 kg oferece uma intensidade de treino adaptada a todos os tipos de pessoas com diferentes níveis de exigência.
- Ajuste do nível de resistência: os seus 8 níveis de resistência permitem-lhe escolher o nível de exigência que pretende para cada exercício.
- Grande comprimento da calha: a máquina de remo tem um comprimento de calha de 95 cm, ideal para um treino completo.
- Veja o ecrã: inclui um ecrã LCD com suporte para dispositivos que mostra o tempo, a distância, as calorias, o número de braçadas, as braçadas por minuto e os totais.
- Estrutura dobrável: graças ao seu sistema de dobragem e à sua estrutura compacta, a máquina pode ser facilmente dobrada e guardada.
- Fácil arrumação: possui rodas de transporte para uma arrumação cómoda e leve após a utilização.
- Reme com segurança: os pedais têm correias para maior apoio e segurança.
- Peso máximo de 110 kg: o peso máximo do utilizador não pode exceder 110 kg.
- Dimensões do aparelho: 180 x 80 x 54 cm.
- Dimensões do aparelho: 185 x 58 x 57 cm.
Composição
- 2 Pilhas AAA
- Produto
- Manual de instruções
- Kit de montagem
No customer reviews for the moment.
|
Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.