• Novo
Ventilador Industrial Cecotec EnergySilence 1400 FloorFlow

Ventilador Industrial Cecotec EnergySilence 1400 FloorFlow

PVP: 30,90 €
08200
8435484082006

Disponibilidade do Produto
Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

   
ONLINE | Disponivel
                                 Processamento via Dropshipping: 3 a 5 Dias Uteis

LOJA RIO TINTO |
Disponivel por Encomenda
Quantidade

Descrição

  • Ventoinha industrial de 50 W, 14", com 3 velocidades, 5 pás, fácil de usar e de máxima segurança.
  • Grande potência: 50 W que facilitam a ventilação da divisão.
  • Grande diâmetro: a ventoinha tem um diâmetro de 14 polegadas, o que proporciona potência à saída do fluxo de ar.
  • 3 velocidades: Possui 3 velocidades (Baixa, Média e Alta) que permitem regular a intensidade do fluxo do ar em função das necessidades de cada momento.
  • Design aerodinâmico: 5 pás garantem um fluxo máximo de ar fresco da forma mais eficiente.
  • Fácil de utilizar: permite um controlo cómodo e uma seleção rápida e intuitiva do seu funcionamento.
  • Máxima segurança graças à sua base estável e à sua grade para evitar que os dedos entrem na ventoinha.

Composição

  • Manual do utilizador
  • Produto
08200

Referências específicas

ean13
8435484082006

No customer reviews for the moment.


PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.png COMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.png COMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.png COMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.