Procure aqui...
- Ferro de engomar horizontal com bomba de 3200 W, dupla saída de vapor, jato de vapor de 285 g/min e base anodizada ultradeslizante para uma durabilidade máxima.
- Ferro de engomar com bomba de água automática integrada e 3200 W, garante um rápido aquecimento e uma engomagem fácil e eficaz.
- Bomba de água automática integrada, melhora a sua experiência de engomagem e gera um vapor contínuo que os ferros normais não têm.
- Saída dupla de vapor: escolha entre o vapor total da base ou o vapor concentrado na ponta para remover os vincos da forma mais eficaz.
- Tecnologia Power Steam que cria um vapor contínuo até 75 g/min.
- Jato de vapor de 285 g/min que ajuda a eliminar os vincos mais difíceis penetrando no coração do tecido.
- Base anodizada ultra deslizante Turbo Anodized Pro para poupar tempo nas suas sessões de engomagem. O alumínio anodizado é o material mais resistente para bases de ferros.
- Sistema anti gotas Drip Block. Para cuidar da sua roupa, evitar manchas e garantir um correcto funcionamento do produto.
- Sistema anti calcário Cyclo Clean, filtragem que consegue que o calcário não se acumule e que o ferro mantenha um alto nível de uso durante muito tempo.
- Manual de instruções
- Ferro de engomar horizontal com bomba
No customer reviews for the moment.
|
Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.




