Procure aqui...
Adaptador de viagem Blitzwolf BW-TA1 4 em 1: 2x USB + C + PD 20 W.
O adaptador de viagem BlitzWolf BW-TA1 é um acessório essencial para viajantes frequentes. Compatível com os padrões elétricos dos EUA, Reino Unido, Europa, Austrália e muitos outros países, ele permite carregar dispositivos praticamente em qualquer lugar. Com dimensões compactas (72 × 50 × 39 mm) e peso leve de 109 g, o adaptador cabe facilmente em qualquer bolsa ou mochila, sem ocupar espaço valioso na bagagem.

Carregamento rápido e eficiente
O BlitzWolf BW-TA1 oferece até quatro portas de carregamento: duas USB-A, uma USB-C e uma saída PD de 20 W, permitindo conectar vários dispositivos simultaneamente. A tecnologia Power Delivery de 20 W e o suporte para diferentes tensões de saída (5 V/3 A, 9 V/2,22 A, 12 V/1,67 A) garantem um carregamento rápido e seguro para smartphones, tablets e outros dispositivos. Com uma potência nominal de 800 W a 1920 W, o adaptador funciona bem não apenas para carregar pequenos eletrônicos, mas também equipamentos com maior consumo de energia.

Total segurança e conveniência
O uso de um fusível automático de 8A protege os dispositivos conectados contra picos e sobrecargas, garantindo uma operação estável e confiável. O adaptador foi projetado para ser intuitivo: os plugues dobráveis se adaptam facilmente às tomadas locais, eliminando a necessidade de adaptadores adicionais. Com o BlitzWolf BW-TA1, viajar com eletrônicos se torna mais simples, conveniente e totalmente seguro.

| Fabricante | Blitzwolf |
|---|---|
| Modelo | BW-TA1 |
| Interface USB | 2 portas USB + 1 porta Tipo-C + 1 carregador PD20W |
| Dimensões do produto | 72x50x39mm |
| Peso do produto | 109g |
| Tensão de entrada | 100V-250V AC, 50/60Hz |
| Potência nominal | 100V-240V AC, 8A máx., 800W-1920W |
| Compatibilidade | PD20W |
| DP tipo C | 5V/3A (15W), 9V/2,22A (18W), 12V/1,67A (20W) |
| Saída USB única | 5V/2,4A, |
| Saída única Tipo-C | 5V/2,4A |
| Segurança automática | 8A |
| Compatibilidade | EUA / Reino Unido / UE / Austrália / Canadá e muitos outros |
No customer reviews for the moment.
|
Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.




